Oncoclínica, João Pessoa - PB

Av. Duarte da Silveira, 787 - Torre, João Pessoa - PB, 58040-280, Brasil
João Pessoa - PB

Oncoclinica Dr Marcos Magalhães – Hospital Dia - - Inicio oncoclinica 2017-12-07T10:56:21+00:00 Cuidar Da VidaAs palavras amáveis ??podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
A Oncoclinica Dr Marcos Magalhães se concentra em você como se fosse nossa própria família.
Saiba Mais NOSSOS HORÁRIOSSegunda – Sexta7:00 – 18:00  (83) 3221 2940 Bem-vindo à OncoclinicaA ONCOCLÍNICA Hospital Dia é um centro de excelência no tratamento de neoplasias malignas, oferecendo a Terapia Antineoplásica com os mais modernos medicamentos.
TRATAMENTO PERSONALIZADOPessoal treinado e qualificado para passar a melhor experiência possível aos pacientes.
APARTAMENTOS ÚNICOSApartamentos únicos para melhor acomodação, privacidade e acompanhamento de cada paciente.
MÉDICOS ESPECIALIZADOSMédicos com a melhor qualificação e experiências de longa data.
TRATAMENTOSTratamentos únicos para cada tipo de problema com isso trazendo o melhor resultado.
Nosso Médico Dr Marcos MagalhãesOncologistaOncologista Clínico Membro da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica Membro da Sociedade Brasileira de Cancerologia Professor Adjunto Nível IV Disciplina de Ginecologia UFPB Médico Assistente Estrangeiro dos Hospitais de Paris, França Especialista em Oncologia Clínica Hospital Curie Paris, França Curso de Oncologia Básica e Experimental Universidade Paris XII, Villejuif França NOSSOS SERVIÇOS DE SAÚDE QUIMIOTERAPIATipo de tratamento médico que introduz na circulação sanguínea compostos químicos, chamados quimioterápicos, para combater o câncer.
PULSOTERAPIAAdministração de altas doses de medicamentos por curtos períodos de tempoIMUNOTERAPIATratamento que é projetado aproveitar a capacidade do sistema imunitário do corpo para combater a infecção ou a doença.
BIOTERAPIAÉ a forma de tratamento que estimula ou restaura o sistema imunológico (de defesa) para combater o câncer.
VÍDEO INSTITUCIONALConheça um pouco mais da Oncoclínica Dr Marcos Magalhães×Oncoclincia Dr Marcos Magalhães NOTÍCIAS Tratamento adjuvante no câncer renal ressecadoO papel do tratamento adjuvante após ressecção completa do câncer renal não é claro,com resultados conflitantes em dois ensaios clínicos prévios utilizando o sunitinib e o sorafenib.
Em um relato inicial do ensio clínico PROJECT em [.
]Tratamento adjuvante com a capecitabina após tratamento quimioterápico neoadjuvante nas pacientes portadoras de câncer da mama HER2 negativoEm um ensaio clínico randomizado com aproximadamente 900 pacientes portadoras de câncer da mama HER2 negativo e doença residual após quimioterapia antineoplásica neoadjuvante,as pacientes tratadas com a capecitabina comparadas com placebo apresentaram taxas de sobrevida [.
]Tratamento adjuvante com o Pertuzumab no câncer da mama HER2 positivoEnquanto o pertuzumab demonstrou benefício no tratamento neoadjuvante do câncer da mama HER2 positivo,seu papel no tratamento adjuvante está sendo estudado no momento.
Em um estudo fase III,o APHINITY,mais de 4.
800 pacientes com câncer da mama [.
]Papel do Olaparib no câncer da mama metastático associado a mutação do BRCA e HER2 negativoO papel dos inibidores da PARP no câncer da mama metastático tem sido bastante estudado.
Em um estudo faze III randomizado,o OlympiAD,mais de 300 pacientes com câncer da mama metastático HER2 negativo e com mutação associado [.
]O FDA aprovou o Penbrolizumab em combinação com o Pemetrexato e a Carboplatina para o tratamento de pacientes portadores de câncer do pulmão não de pequenas células metastático e previamente não tratadoA aprovação foi baseada no ensaio clínico KEYNOTE-021,multicêntrico e com vários grupos terapêuticos que arregimentou 123(Grupo 1)pacientes portadores de carcinoma não de pequenas células do pulmão metastático para serem submetidos a tratamento quer com o [.
]O FDA aprovou o Avelumab no tratamento de pacientes portadores de carcinoma urotelial avançado ou metastático cuja doença tenha progredido durante ou após tratamento quimioterápico antineoplásico com sais de platina ou dentro de 12 meses após tratamento adjuvante ou neoadjuvante com um sal de platina na associaçãoA aprovação foi baseada em um estudo de braço terapêutico único,multicêntrico que arregimentou 242 pacientes portadores de carcinoma urotelial avançado ou metastático cuja doença tenha progredido durante ou após tratamento quimioterápico antineoplásico cuja associação contenha [.
] 1 2 3 Próximo Mande-nos uma mensagem.
Sua opinião é muito importante para nós, aguardamos seu contato.
Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem X Share this Subject: Message: Hey Buddy!, I found this information for you: "Inicio".
Here is the website link: http://oncoclinicapb.
com/.
Thank you.
Send

Localização como chegar a Oncoclínica