Onconsult Oncologia Integrada, Recife - PE

Empresarial Thomas Edison - Av. Gov. Agamenon Magalhães, 4775 - 411/412 - Ilha do Leite, Recife - PE, 50070-480, Brasil
Recife - PE

Onconsult - Centro de Oncologia Integrada - EQUIPE MÉDICACOMO CHEGARCONTATOÁREA - PACIENTESQUIMIOTERAPIACONVÊNIOSNOTÍCIASParceiros: Telefone: (81) 98132-0091 WhatsApp: (81) 98132-0091Onconsult -  Oncologia Integrada.
?Equipe médica especializada no tratamento do câncer.
Entendemos que na oncologia atual é de suma importância o tratamento multidisciplinar, devido à enorme complexidade da doença e suas diferentes abordagens terapêuticas.
O tratamento oncológico é sempre muito individualizado, sendo importante observar as necessidades e possibilidades terapêuticas de cada paciente.
Felicidade: O melhor remédio na luta contra o câncer!Não é nada fácil a caminhada contra o câncer.
As agressões dos inúmeros tratamentos e seus efeitos colaterais, principalmente em crianças e adolescentes, provocam um impacto realmente negativo na sua qualidade de vida.
Mas se o câncer é uma triste realidade, como então enfrentá- lo? A resposta está na felicidade e esta não é apenas uma mera questão filosófica, como constataram pesquisadores americanos, do Departamento de Psicologia da Universidade de Virgínia Commonwealth.
?Frente aos achados da pesquisa, os autores consideram que programas que estimulem um ambiente de alegria e confiança, são passos essenciais na luta contra o câncer, trazendo impactos verdadeiramente positivos nessa caminhada.
?Conhecimento ajuda bastante - você deve estar informado.
Atualmente, muitos tipos de câncer são curados, desde que tratados em estágios iniciais, demonstrando-se a importância do diagnóstico precoce.
Câncer é a doença crônica mais curável hoje.
Nos países desenvolvidos, cerca de 50% dos casos são curados.
Para ser um participante informado em seu processo de tratamento, você precisa  manter-se perguntar a sua equipe médica sobre as características específicas de sua doença, como os sintomas, sobre os tratamentos e como lidar com os efeitos indesejados destes.
Alimentação saudável é muito importante.
A relação entre a alimentação e a ocorrência de câncer em seres humanos tem ganho notoriedade à medida que novas pesquisas apontam que os hábitos dos indivíduos têm mais relevância na ocorrência da doença do que os fatores genéticos.
Pode-se afirmar que, de maneira geral, os estudos realizados indicam que uma dieta vegetariana, ou mesmo uma dieta rica em vegetais, poderia prevenir diversos tipos de câncer, enquanto uma dieta rica em carnes teria efeito contrário.
Ao se tratar da ingestão de líqüidos mais especificamente, o vilão é o álcool, que embora se reconheça que pequenas doses possam ser benéficas na prevenção de outras doenças, no que tange ao câncer, a recomendação é evitá-lo totalmente.
Trabalhar em equipe é fundamental para alcançar o sucessoQuando se fala em tratamento, pensa-se rapidamente em medicamento.
? Mas além da indicação do tratamento mais adequado,  intervenção de toda equipe multidisciplinar é fundamental para o sucesso do tratamento.
A nossa equipe médica está associada a centros especializados no tratamento do câncer.
Ênfase na abordagem multidisciplinar, envolvendo oncologistas, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas e outros profissionais da saúde.
 Diretor Técnico Médico: Dr Glauber M.
Leitão CRM-PE: 16.
174

Localização como chegar a Onconsult Oncologia Integrada