Oncotrata Tratamentos Oncológicos, Porto Alegre - RS

Av. Plínio Brasil Milano, 80 - Higienópolis, Porto Alegre - RS, 90520-002, Brasil
Porto Alegre - RS

Oncotrata - - faleconosco@oncotrata.
com.
br Espaço do Paciente A Equipe Pesquisa Clínica Notícias Contatos Pesquisar.
Unidades de Oncologia A Oncotrata é uma clínica que atua na área oncológica de uma forma diferenciada, praticando a humanização em todos os seus sentidos.
Tratamento/Oncotrata Tratamentos oncológicos integrativos à quimioterapia e tratamentos imunobiológicos de excelência, para a completa segurança do paciente.
Prevenção/Mais Vida Terapias complementares associadas à medicina tradicional, em uma abordagem integrativa.
Saiba mais Diferencial Oncotrata O conceito de Medicina Integrativa já é praticado nos EUA há muitos anos.
Porém, somente em 2006 o PNPIC (Programa Nacional de Práticas Integrativas e Complementares) normatizou algumas das terapias consideradas consagradas e seguras.
Assim, preocupar-se não somente com o tratamento mas também com o bem estar dos pacientes é uma questão primordial para a Oncotrata.
Por isso, a Clínica de Oncologia Integrativa trabalha com muitas terapias que, de modo geral, melhoram a qualidade de vida e bem estar do paciente.
O objetivo de unir os tratamentos médicos convencionais e as terapias integrativas traz como resultado proporcionar uma melhor qualidade de vida ao paciente.
Em um espaço aconchegante e colorido, o paciente pode optar por Reiki, Pilates, Massoterapia, Acupuntura, Yoga (entre outras), que melhoram a aptidão física, a concentração, o equilíbrio, aliviam o stress, reduzem ou eliminam os efeitos colaterais dos tratamentos.
Canal Oncotrata Especialidades Últimas Notícias Psicologia - Despertar o cuidado consigo mesmo e com o seu ambiente  Na Oncotrata, a assistência psicológica tem o objetivo de trabalhar os pacientes em sua.
Terapias Integrativas são boas aliadas durante tratamentos médicos Em 2010 a Oncotrata foi criada com o objetivo de se diferenciar no tratamento de c&acir.
Musicalizando Emoções - uma conversa com os nossos sentimentos O evento “Musicalizando Emoções - uma conversa com os nossos sentim.
Outubro Rosa - Um dia de transformação! O Câncer de Mama é o tipo de câncer mais comum entre as mulheres do.
A Oncotrata conquistou a certificação Acreditado Pleno, um selo concedido p.
A Acreditação é o principal selo para as instituiçõe.
Dra.
Ana Claudia Arantes fala sobre os zumbis existenciais Confira a entrevista da Dra.
Ana Claudia Arantes, geriatra, sobre cuidados paliativos.
Células do câncer são reprogramadas para voltarem ao normal São Paulo - Uma equipe da Mayo Clinic, um hospital-universidade sem fins lucrativos, acr.
Meditação ganha, enfim, aval científico Estudos sérios estão afastando as dúvidas que costumavam pairar sobre a prática e mostra.
Meditação ajuda a manter o cérebro mais jovem, diz pesquisa Quem diria! Um dos segredos pra envelhecer com saúde pode estar ao alcance de to.
Pesquisa revela poder da energia liberada pelas mãos Energia liberada pelas mãos consegue curar malefícios, afirma pesquisa da.
MAIS VIDA Câncer de Mama O câncer de mama é uma doença heterogênea, a qual apresenta distintos comportamentos biológicos.
Para uma melhor resposta aos tratamentos, faz-se necessário o entendimento dos diferentes mecanismos dos tumores.
Sendo assim, as pesquisas clínicas nessa área buscam quais as melhores drogas e formas de usá-las, em quem e em que tipo de tumor pode se obter maior eficiência terapêutica, com menos sintomas, dentre outros fatores.
A Oncotrata, com intuito de proporcionar a seus pacientes acesso a novas drogas, desenvolve em seu Centro de Pesquisas parcerias internacionais, com a máxima segurança prevista nas boas práticas clínicas.
Atualmente, um estudo aberto em câncer de mama, para mulheres com o oncogene HER 2 positivo, vem sendo desenvolvido por nossa equipe, o estudo KATHERINE.
Saiba mais Depoimentos de Pacientes Convênios A Oncotrata conquistou a certificação "Acreditado Pleno", um selo concedido pela Organização Nacional de Acreditação – ONA! A Acreditação é o principal selo para as instituições de saúde, indica que a instituição segue uma padronização e valida a qualidade prestada em todos os serviços, desde a segurança até o atendimento aos clientes, aos médicos e aos colaboradores.
O constante aperfeiçoamento das instituições acreditadas é monitorado através do sistema de avaliação externa que.
Saiba mais © Desenvolvido por Bertha Comunicação.

Localização como chegar a Oncotrata Tratamentos Oncológicos