OpenSEV, Feira de Santana - BA

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Feira de Santana - BA

OpenSEV - Software para Coworking e Escritório Virtual - - Toggle navigation SEJA BEM VINDO, SOMOS UM SOFTWARE EXCLUSIVAMENTE DESENVOLVIDO PARA GESTÃO DE COWORKINGS E ESCRITÓRIOS VIRTUAIS SEJA BEM VINDO, SOMOS UM SOFTWARE EXCLUSIVAMENTE DESENVOLVIDO PARA GESTÃO DE COWORKINGS E ESCRITÓRIOS VIRTUAIS Orgulhosamente Apresentamos o OpenSEV O OpenSEV é o software que finalmente atenderá todas as necessidades de gestão de seu Coworking e/ou Escritório Virtual.
Nosso sistema foi desenvolvido exclusivamente para esses segmentos e por isso dispõe de recursos e funcionalidades que atendem suas diversas exigências.
Homologado pela ANCEV Com a palavra, nossos clientes.
O OpenSEV é um sistema muito completo, e que atende totalmente a necessidade da Sensi Saúde, antigamente trabalhávamos com 4 sistemas um de CRM, financeiro, boletos e de controle de caixa, com o OpenSEV está tudo em um único lugar, sem contar que conseguimos mais funcionalidade, como a gestão de recado e o checkout das salas.
Ferramenta Sensacional e com um valor que atende a realidade do mercado, sem contar que a equipe de suporte sempre está atenta aos tickets que raramente precisamos abrir.
Parabéns OpenSEV.
Marcio Biani Sensi Saúde Campinas-SP O OpenSEV é uma ferramenta completa para o dia a dia de um Escritório Virtual e Coworking, antes do OpenSEV utilizávamos três plataformas de gestão da empresa, uma financeira(diretamente com o banco na geração de boletos), uma de reserva de salas, e uma de controle de acesso dos Coworking.
Após o OpenSEV tudo está integrado na mesma plataforma, com fácil manuseio e total segurança, toda a gestão de nossa empresa é feita pelo sistema, com suporte sempre eficiente e prestativo.
Daniel Pessoa Club Job Coworking João Pessoa-PB Com a aquisição do OpenSEV nosso operacional ficou muito mais dinâmico, a gestão das estações de trabalho e salas de reuinões ganharam muito em flexibilidade e controle de ocupação.
Consigo hoje trabalhar muito mais na parte estratégica do DESK Coworking! Paul Leite Desk Coworking Belo Horizonte - MG O software OpenSEV trouxe para nosso Centro de Negócios uma interface completa, amigável e que está em constante evolução.
Eliminamos o retrabalho e a informação entre nossa equipe ficou muito mais consistente.
Temos mais credibilidade com nossos clientes que percebem que há um controle efetivo nas cobranças e na agenda.
Além disso, a área do cliente, onde eles podem fazer suas reservas online e consultar seus boletos, representa um diferencial perante os nossos concorrentes.
Eu recomendo o OpenSEV, pois além de tudo isso, o atendimento da equipe é sensacional! Aline Bottacin Brito Espaço Certo Escritórios Prontos Santos - SP Após anos a procura de um sistema funcional voltado para escritórios virtuais, que mantivesse um custo/benefício acessível e todas as funcionalidades apropriadas, nós, da HZ Escritório Virtual, nos deparamos com o OpenSEV.
Com uma dose de coragem embarcamos na contratação de um sistema novo.
A satisfação foi imediata, visto que já no primeiro contato, a segurança passada nos deixou confiantes.
Toda coragem e confiança foi imensamente recompensada a cada dia do processo de implantação.
As demandas e particularidades do nosso escritório, que possui 13 anos de experiência, foram TODAS ATENDIDAS, em prazo recorde.
Sinto-me absolutamente confortável para elogiar a equipe de suporte e também, para deixar claro que acertamos na escolha.
Parabéns à EQUIPE OPENSEV.
Israel Linhares HZ Escritório Virtual Florianópolis – SC O sistema da OpenSEV é muito dinâmico, super elaborado e bem projetado, equipe muito atenciosa.
Recomendo! Somos usuários e estamos super satisfeitos.
Ariane Lacerda Prático Escritórios Virtual João Pessoa – PB O Opensev vem se revelando cada vez mais uma excelente aposta! Uma ótima ferramenta de trabalho que além da melhoria da gestão dos processos internos, aumenta a agilidade e o profissionalismo no contato com nossos próprios clientes! Desde a tecnologia oferecida, ao atendimento, a Prime Business Centers parabeniza a equipe OpenSEV! Pedro Garcia Prime Business Centers Goiânia - GO Por que escolher o OpenSEV? Web Based (Sistema Web) O OpenSEV foi concebido, desde o início, para ser um sistema Web, o que significa que você não precisará de investimentos em infraestrutura de servidor e o melhor, você poderá administrar seu coworking e/ou escritório de qualquer lugar basta ter um computador ou tablet com acesso a internet.
Segurança de Acesso O OpenSEV utiliza o que há de mais moderno em segurança, você poderá delimitar as permissões de acesso de cada um dos seus usuários e colaboradores Gestão Completa em um único software No OpenSEV você irá gerenciar todas as atividades de um coworking e/ou escritório virtual desde o cadastro de clientes, contadores e funcionários passando por serviços corriqueiros como administração de correspondencias, telefonia, atendimentos, envio de recados, vendas, cobranças e impressão de contratos até a emissão de boletos, faturamento, reajuste contratual e emissão de notas fiscais de serviço.
Conheça as funcionalidades VOCÊ IRÁ SE SURPREENDER Experimente o OpenSEV RECURSOS E FUNCIONALIDADES O OpenSEV permite que você controle os principais processos do seu coworking e/ou escritório virtual, de maneira simples e rápida.
MÓDULO CRM (GESTÃO COMERCIAL) No módulo de gestão comercial é possível administrar todos as etapas das negociações com possíveis clientes (prospects), enviar propostas por e-mail, definir datas para follow up e obter diversos relatórios.
Também dispomos de uma API caso deseje integrar com outros softwares ou com seu site.
CADASTRO DE CLIENTE E MEMBROS O cadastro de clientes no OpenSEV, além de direcionado para nosso segmento, oferece recursos incríveis que tornam o processo muito rápido e seguro.
Dois exemplos são: A consulta e preenchimento automático dos campos a partir somente do CNPJ e o envio automático de e-mail de boas vindas contendo login e senha de acesso a área do cliente.
(NOVO) CONTROLE DE INTERNET COM CHECK-IN POR WI-FI O Exclusivo Módulo de controle de acesso a internet com Checkin e Checkout através do acesso wifi/lan irá permitir controle total da qualidade de sua internet e dos horários em que cada um dos membros está utilizando seu espaço baseando-se nos acessos a internet (wifi e lan).
Você poderá inclusive definir limites de velocidades diferentes para cada cliente.
ÁREA DO CLIENTE Seus clientes e membros terão acesso a exclusiva Área do Cliente.
Nela eles poderão emitir 2ª via de boletos, realizar reserva de salas, consultar extrato de consumo, emitir 2ª via de nota fiscal, solicitar impressões e muito mais.
(NOVO) APP ANDROID E IOS Apresentamos o aplicativo do seu Coworking, disponível para plataformas Android e IOS.
O aplicativo será desenvolvido de forma personalizada para cada Coworking ou Escritório contratante.
Seu aplicativo ficará disponível nas lojas da PlayStore (Android) e AppStore (IOS), com sua logo e o nome da sua empresa para que seus clientes instalem em seus próprios smartphones.
(NOVO) MÓDULO CENTRAL DE IMPRESSÕES OPENSEV O Exclusivo Módulo de impressão irá possibilitar que seus clientes, através da área do cliente, possam solicitar impressões de arquivos.
Ao solicitar impressões, todos os seus funcionários serão notificados e poderão imprimir em qualquer impressora instalada, sem que tenham acesso ao arquivo enviado pelo cliente.
Os valores do serviço de impressão serão automaticamente lançados na fatura do solicitante.
NETWORKING ENTRE MEMBROS Na área do cliente do OpenSEV seus clientes/membros poderão interagir consultando informações comerciais e redes sociais de outros membros.
Você gestor poderá ativar/desativar esse recurso.
EVENTOS Divulgue eventos próprios ou realizados por terceiros de maneira muito fácil diretamente na área do cliente.
CLUBE DE DESCONTO OU CLUBE DE BENEFÍCIOS Divulgue descontos em empresas parceiras de maneira muito fácil diretamente na área do cliente.
GESTÃO DE CONTRATOS Gerencie os contratos com seus clientes mantendo todo o histórico, possibilitando ter em cada cliente vários contratos com periodicidades de pagamentos diferentes (Mensal, Trimestral, Semestral ou Anual).
MÓDULO REAJUSTE CONTRATUAL Muitas empresas tornam-se financeiramente insustentáveis por não reajustar anualmente seus contratos.
No OpenSEV esse processo será simplificado para que possam ser feitos com total segurança e agilidade.
MÓDULO GERADOR DE CONTRATO PDF Seus modelos de contratos serão configurados no OpenSEV e poderão ser impressos ou exportados em PDF com apenas um clique, reduzindo o tempo gasto com preenchimento no word e principalmente anulando os erros de digitação.
CONTROLE DE VENDAS Tudo que seu coworking e/ou escritório virtual vende aos seus clientes será administrado e faturado no sistema, seja produto (refrigerante, lanches, café) ou serviço (impressão, digitalização, office-boy, aluguel de salas, etc).
CADASTRO DE PLANOS Você poderá pré-cadastrar todos os planos e ao inserir um novo cliente contratual as informações do plano escolhido serão automaticamente preenchidas dando agilidade e segurança ao processo de cadastro.
COTAS DE PRODUTOS E SALAS No contrato de cada cliente e também nos planos poderão haver cotas de produtos ou serviços inclusos no pacote.
O software, irá cobrar apenas pelos serviços e produtos que não fazem parte da cota do plano contratado.
GESTÃO DE SALAS EXCLUSIVAS (SALAS FIXAS) No OpenSEV você também terá total controle operacional de suas salas exclusivas, também conhecidas como salas exclusivas.
RESERVAS / AGENDAMENTO As reservas das salas e estações de trabalho serão todas controladas no OpenSEV, cada uma de suas salas terá uma agenda própria.
Cada agendamento é uma venda que poderá ser cobrada junto com o contrato do cliente ou descontada das horas pré-contratadas.
O OpenSEV também dispõe de recurso para reservas por período, turno e diária.
MÓDULO DE RESERVA RECORRENTE O exclusivo módulo de reserva recorrente permitirá fazer reservas tanto de salas como coworking que tenham uma recorrência fixa, por exemplo, todas as seg, qua e sex das 14:30 às 18:30.
As possibilidades são praticamente ilimitadas.
PACOTE DE HORAS Você poderá criar e comercializar pacotes de horas com prazo de validade para serem utilizados em uma ou em várias salas.
O software se encarregará de descontar do pacote todas as utilizações que fizerem parte do pacote e cobrar somente as que excedam.
DESCONTO EM HORAS ADICIONAIS Você poderá configurar um percentual de desconto para que seu cliente de contrato tenha uma condição diferenciada no valor das horas que excedam o plano contratado.
PREÇOS NAS SALAS E COWORKING São muitas e realmente incríveis as possibilidades de precificação disponíveis para serem configuradas em suas salas e coworkings.
Defina valores por hora, por período, por diária e até faixas de horário com valores menores ou maiores.
Isso permitirá por exemplo oferecer preços mais baixos para aqueles horários em que sua taxa de ocupação era muito baixa.
MÓDULO DE ATENDIMENTO Com o módulo de atendimento seus atendentes terão disponível, de maneira clara e organizada, as principais informações do cliente que está recebendo um telefonema ou uma visita, melhorando significativamente a qualidade do atendimento em sua recepção e em seus atendimentos telefônicos.
Ao finalizar um atendimento o sistema irá enviar todos os detalhes para seu cliente por e-mail e opcionalmente por SMS.
O recado também ficará armazenado para que seu cliente possa consultar pela área do cliente em seu site.
GESTÃO DE LINHAS TELEFÔNICAS (DDR) Vender linhas telefônicas com números exclusivos para seus clientes pode ser uma boa forma de aumentar seu faturamento.
Seja usando Voip, DDR`s ou ainda linhas analógicas.
Você poderá gerenciar e controlar esse serviço no OpenSEV.
INTEGRAÇÃO COM CENTRAIS TELEFÔNICAS O OpenSEV poderá ser integrado a sua central telefônica para interpretação inteligente de tarifação, abertura automática do script de atendimento dentre outras opções avançadas como bloqueio de linha por inadimplência, envio de boleto diretamente no URA e muito mais.
GESTÃO DE CORRESPONDÊNCIAS As correspondências serão totalmente administradas no OpenSEV sendo registradas a entrada e a entrega, inclusive com opção de imprimir o protocolo para assinatura de pessoa autorizada.
O módulo também permite entrega de correspondência por e-mail e lembrete automático para correspondências/encomendas não retiradas.
GESTÃO DE CAIXAS POSTAIS Uma funcionalidade necessária para alguns Escritórios Virtuais é a gestão de caixas postais com finalidade de fornecimento de endereço fiscal.
FATURAMENTO EFICIENTE O OpenSEV irá reduzir drasticamente o tempo gasto no processo de cobrança/faturamento.
As cobranças contratuais serão geradas mensalmente pelo software que irá calcular o valor do contrato, adicionar os serviços excedentes e descontar as possíveis cotas.
Logo em seguida: emitir o boleto de cobrança bancária, emitir nota fiscal (opcional) e ainda enviar tudo (detalhamento, nota e boleto) para os e-mails de seus clientes.
Todo esse processo leva cerca de 5 minutos.
NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇO O OpenSEV irá emitir automaticamente todas as notas fiscais para os clientes selecionados, economizando tempo e reduzindo as chances de erros.
RECIBOS E FATURAS COMERCIAIS Você poderá configurar ilimitados modelos de recibo para impressão rápida, possibilitando inclusive, em alguns casos, emitir faturas comerciais com vantagens tributárias.
INTEGRAÇÃO PAGSEGURO O PagSeguro do UOL é uma plataforma para recebimentos, onde seus clientes poderão pagar através do cartão de crédito, inclusive parcelado em até 12 vezes.
O OpenSEV está homologado com PagSeguro, podendo ser essa uma forma complementar para recebimento de valores junto aos seus clientes.
(NOVO) INTEGRAÇÃO GERENCIANET O Gerencianet também é uma plataforma para recebimentos.
O OpenSEV está homologado com Gerencianet podendo ser essa a sua plataforma escolhida para emissão de boletos bancários.
Os clientes OpenSEV poderão ter descontos exclusivos nas tarifas do Gerencianet.
Para mais informações, consulte-nos.
BOLETOS MULTIBANCO O OpenSEV é compatível com todos os principais bancos brasileiros e muitos outros bancos regionais para emissão de boletos bancários com e sem registro, podendo inclusive emitir boletos para mais de um banco de acordo com sua necessidade.
CONTADOR DE IMPRESSÕES NO BOLETO Dos boletos criados e enviados pelo OpenSEV você saberá se: foi aberto, quando foi aberto, quantas vezes e quais foram as pessoas que abriram.
COBRANÇAS AUTOMATIZADAS Reduza drasticamente a inadimplência usando o OpenSEV.
Além do módulo que envia as cobranças para todos os clientes em um único clique, você poderá criar ilimitadas regras e os seus e-mails/Sms de cobrança serão disparados automaticamente pelo OpenSEV.
BLOQUEIO DE INADIMPLENTES O OpenSEV possibilita que você defina em cada cliente uma quantidade de dias de atraso para que ele seja bloqueado, deixando assim de ter acesso a sua internet, a área do cliente e até de receber todos os detalhes dos atendimentos até que o pagamento seja identificado.
(NOVO) MÓDULO DE NEGOCIAÇÕES No módulo de negociações do OpenSEV você poderá administrar todas as etapas das negociações com clientes e cobranças em atraso, será possível registrar todas as anotações do processo de cobrança, gerar termo de confissão de dívida e lançar nova(s) cobrança(s) para uma ou mais cobranças em atraso, tudo sempre de maneira simples e intuitiva.
(NOVO) MÓDULO DE COMISSÃO DE VENDEDORES/FUNCIONÁRIOS O novo módulo de comissão de vendedores permitirá que você crie e gerencie comissionamentos para sua equipe.
Os percentuais da comissão podem ser definidos por vendedor ou por categoria de serviço.
MULTI-UNIDADES Você poderá ter uma única unidade ou diversas filiais, o OpenSEV já é utilizado por muitos dos maiores coworkings e business centers do Brasil.
Estamos preparados para atender empresas de todos os portes.
MÓDULO ANIVERSARIANTES O OpenSEV se encarrega de lembrá-lo do aniversário de todos os clientes e funcionários.
Você também poderá ativar o envio automático de mensagem (SMS e/ou E-mail) para os aniversariantes com mensagens pré-configuradas.
INFORMATIVOS E E-MAIL MARKETING Envie informativos, avisos e divulgação de produtos para todos os clientes de maneira prática e rápida através do módulo de informativos.
MÓDULO FINANCEIRO SIMPLES E DIRETO O OpenSEV oferece controle de contas, fornecedores, compras, categoria de despesas, vendas, fluxo de caixa, plano de contas, centro de custos e tudo com diversos relatórios e gráficos funcionais, possibilitando um gerenciamento financeiro simples e objetivo da sua empresa.
MODELOS DE E-MAIL PERSONALIZÁVEIS Todos os e-mails que são enviados pelo OpenSEV para seus clientes poderão ser totalmente personalizados de acordo com sua necessidade, tanto em relação aos textos como o layout, que inclusive permite utilização de HTML e imagens.
Baixe apresentação em PDF Screens do OpenSEV Página Inicial Tela Inicial Reserva de Sala Atendimento Contratos Ativos CRM Negociacoes em Andamento CRM Origem dos Clientes Despesas por Categoria Fluxo de Caixa Planos Contratados Utilizacao Salas Vendas por Cliente Vendas por Produto Fale Conosco Preencha o formulário abaixo para receber a tabela de planos e preços em seu e-mail.
Você poderá também experimentar o OpenSEV gratuitamente por 21 dias.
Nome Email Telefone Fixo Celular Nome do Escritório Virtual/Coworking Cidade/Estado Observações Enviar Informações × Politicas de Privacidade Todas as informações fornecidas serão consideradas como confidenciais.
Estamos comprometidos direta e indiretamente (através de nossos colaboradores) a não divulgar ou transmitir a terceiros toda e qualquer informação sua que tenhamos acesso, em decorrência da prestação dos serviços, exceto nos casos em que haja sua autorização.
Todos os nossos colaboradores assinam um termo de confidencialidade que engloba todas as informações de nossa empresa e também de nossos clientes.
Ao cadastrar-se em nosso site para experimentar o OpenSEV você fornecerá os seguintes dados: a) Nome b) E-mail c) Telefones para contato d) Nome do Escritório e) Cidade / UF f) Observações Esses dados serão armazenados em local seguro e também estarão cobertos por essa política de privacidade não podendo ser divulgadas a terceiros.
Essas informações serão utilizadas por nossa equipe de suporte e comercial para auxilia-lo no bom uso do software e você passará a receber nossos informativos.
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Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto.
Vale lembrar que seus dados são registrados de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas por e-mail a todos os cadastrados e também nesse espaço.
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Os certificados SSL usados pelo OpenSEV são os mesmos utilizados por bancos online.
O cadeado verde ao lado da barra de endereços do navegador indica que a transmissão de dados é segura.
Data Center com certificado ISAE 3402 Suas informações estão armazenadas em um dos maiores data center`s do mundo, sendo um Data Center Tier III com certificado ISAE 3402; Conectividade de 60 Gbps com redundância e PTT homologado pelo CGI.
Br.
Redundância de Servidor Nossos serviços são armazenados com redundância vertical e horizontal utilizando balanceadores de carga para oferecer escalabilidade e estabilidade do serviço.
SLA (Service Level Agreement) Denomina-se nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement) o nível de desempenho técnico do serviço prestado representando um indicador de excelência técnica, uma vez que em informática não existe garantia integral (100%) de nível de serviço.
Desde que observada as condições alheias a nossa responsabilidade, temos condição técnica de oferecer um SLA de 99,5% ao mês.
Backups Nossa política de backup atual oferece uma segurança acima da média para proteger todas as suas informações.
Os Backups são realizados de maneira automatizada, criptografados e salvos em servidores diferentes, executando TODAS as rotinas a seguir para cada um de nossos clientes: a) Diariamente, durante a madrugada, backup completo, mantendo 10 cópias b) Diariamente, durante a manhã, backup completo, mantendo 10 cópias c) Diariamente, durante a tarde, backup completo, mantendo 10 cópias d) Semanalmente, todas as sextas-feiras, mantendo 5 cópias e) Mensalmente, dia 01 de cada mês, mantendo 3 cópias Download Manual Se mesmo assim você desejar guardar seus dados em sua máquina, é possível.
Com a funcionalidade de backup manual você poderá baixar as informações do seu sistema e salvar em seu computador quando julgar necessário.
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