OPTCode Soluções em TI, Itu - SP

R. Francisco José Ferreira Sampaio, Itu - SP, Brasil
Itu - SP

OptCode - - Facebook-f Linkedin-in Instagram Transformando a realidade através da tecnologia Com um time especializado em inovação e movido por desafios, criamos soluções de tecnologia personalizadas para que você tenha os melhores resultados.
Saiba mais especialistas em inovação Nossa equipe trabalha com asmetodologias mais avançadas do mercado de desenvolvimento para aplicar qualidade e sustentabilidade em cada etapa do projeto.
Nos conheça melhor especialistas em inovação Foco nodesenvolvimento do seu negócio Criamos a tecnologia necessária para a sua realidade, desenvolvendo soluções que se adaptem à lógica do seu negócio com a melhor performance possível.
Saiba mais Eles confiam Conheça histórias de sucesso daqueles que já vivenciaram experiências ao nosso lado.
Histórias de sucesso Carreira Faça parte da transformação Se você também é apaixonado por tecnologia, quer fazer a diferença e está em busca de uma oportunidade de crescimento, venha nos conhecer! Trabalhe conosco notícias e novidades OptCode participa de bate-papo online sobre tecnologia Ricardo Abe, um dos fundadores da empresa, foi o entrevistado do primeiro TechChat Itu Developers, um bate-papo online sobre.
Continue Lendo Em parceria com a OptCode, CUSTOM fornece soluções de totem com impressão para Grupo Dislub Equador Atendendo uma ampla gama de necessidades, as soluções desenvolvidas serão aplicadas nos terminais de armazenagem do grupo em diversos.
Continue Lendo Grupo Dislub Equador participa de treinamento com a Optcode A capacitação em março, envolveu mais de 30 horas de aprendizado e preparou a equipe para realizar um atendimento.
Continue Lendo Ver mais A OptCode é uma desenvolvedora de soluções personalizadas de tecnologia, atuando na criação de ferramentas que proporcionem otimização, crescimento e produtividade para melhores resultados.
Telefone: (11) 4013-0509 E-mail: contato@optcode.
com.
br Endereço: R.
Francisco José Ferreira SampaioItu Novo Centro, Itu - SP, 13304-080 Facebook-f Linkedin-in Instagram Copyright © 2020 – Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a OPTCode Soluções em TI