Oratória & Artes Jeff de Oliveira, São Paulo - SP

R. Humberto I, 501 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04018-031, Brasil
São Paulo - SP

Oratória Jeff de Oliveira - HOME - - Ícone para exibir Menu Ícone para fechar o menu COACHING EM COMUNICAÇÃO NOSSA METODOLOGIA ACREDITE, VOCÊ PODE FALAR EM PÚBLICO COM TRANQUILIDADE E LIDERANÇA!  Prof.
Jeff de Oliveira é pioneiro em curso de oratória individual no BrasilDramaturgo, Prof.
de Teatro, Ator (de Teatro, TV e Cinema), Coach e Terapeuta Holístico  CURSO DE ORATÓRIA INDIVIDUAL PERSONAL EM NOSSA SALA OU O PROFESSOR VAI ATÉ VOCÊ TAMBÉM TEMOS CURSO EM GRUPOTerças Feiras à Noite: 4 terças feiras, das 19h às 22hdias 12/12/17, 19/12/17, 03/01/18 e 10/01/18   (Há 2 décadas, recebemos alunos de todo o Brasil e também de outros países)Nossa metodologia é referência, em razão de o aluno ser trabalhado com vivências de elementos teatrais, técnicas de persuasão objetivas, expressão vocal, expressão corporal e técnicas de persuasão subjetivas (através de metafísica), somados com vivências de cunho emocional, para a tranquilidade no momento de falar em público, como: cromoterapia, projeções mentais e PNL (programação neurolinguistica).
Além de todo esse trabalho de grade, ainda adaptamos outras técnicas, em alinhamento com as necessidades do aluno.
Assim, todo o curso é formatado de forma especialmente personalizada.
O processo faz com que o aluno comunique-se com clareza, mantendo o controle emocional e cativando o público alvo.
 Com todos os recursos empregados, a ótima comunicação não se limita só na área de falar em público, mas, também na comunicação interpessoal em qualquer ambiente.
CONSULTE INVESTIMENTO PROF.
JEFF DE OLIVEIRA EM PALESTRA NA OABSP"Como Falar em Público" Como Funciona a Pirâmide Pedagógica DEPOIMENTO"Ontem ministrei uma palestra, foi "show de bola"! O curso realmente tem me ajudado muito.
Valeu mesmo! Falar em público!?! Até falava, mas com insegurança e despreparo.
Ao participar do curso de oratória adquiri ferramentas para controlar a ansiedade, aprendi a articular melhor as idéias e, acima de tudo, dar a elas vida para que a minha mensagem seja realmente compreendida.
De que adianta o desejo de construir um navio sem termos as ferramentas necessárias!?! Eis aqui a ferramenta! É um curso prático e objetivo que vai lhe dar segurança e controle em todas as situações em que precisar se comunicar.
Recomendo a todos fazerem este curso com o Jeff.
"Renato Gomes Damas Engenheiro - São Paulo - SP

Localização como chegar a Oratória & Artes Jeff de Oliveira