Organização Contábil VERA Ltda, Jardinópolis - SP

Av. Pref. Newton Reis, 860, Jardinópolis - SP, 14680-000, Brasil
Jardinópolis - SP

Escrivera Contabilidade | Abertura de Empresa | Brasil - - (16) 3663-2600Mais que Contabilidade.
Confiabilidade.
Fale com um especialista! O ESCRIVERAO Escrivera completa, em 2019, 43 anos de atuação.
Nosso slogan "Mais que contabilidade.
Confiabilidade" evidencia o que hoje assumimos como um compromisso: uma equipe bem estruturada, capaz de compreender a situação de cada cliente e propor as soluções mais adequadas, sempre com agilidade e precisão.
  E mais do que credibilidade, nossa experiência moldou uma atuação contábil integral, baseada na qualidade dos serviços, proximidade no atendimento e atualização constante.
Prova deste compromisso é que, desde 2014, mantemos o selo do Programa de Qualificação em Excelência Contínua do Sescon/SP.
Hoje somos uma empresa que mergulha no mundo digital como uma possibilidade de melhorar e agilizar processos.
Mas que vê nas relações humanas, ainda, a chave para o sucesso na parceria.
ValoresÉticaNossa conduta deve ser pautada pelos mais altos padrões éticos.
?ConfiançaNosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente e baseado na responsabilidade e confiança entre as partes.
?ExcelênciaNossas práticas devem refletir o compromisso com a excelência e a busca pela satisfação plena de nossos clientes.
?SustentabilidadeDesenvolver e incentivar ações voltadas à preservação do meio ambiente.
 Constituição EmpresarialAssessoria ContábilAssessoria FiscalDepartamento PessoalCertificado DigitalEncerramento de EmpresasImposto de RendaMEI MicroempreendedorSERVIÇOSAgende uma reunião com um especialistae descubra como podemos ajuda-lo!Vamos conversar!!!  Agendar PARCERIASParcerias estratégicas para facilitar sua vida.
 ContatoENVIARHorário de AtendimentoSegunda-Sexta: 7:30 às 17:20Sábado-Domingo:  Fechado?Avenida Visconde do Rio Branco, 580 - CentroJardinópolis/SP | CEP 14680-000 (16) 3663-2600(16) 99141-3828escrivera@escrivera.
com.
br

Localização como chegar a Organização Contábil VERA Ltda