Organização Perfecta Seleção Pessoal, Porto Alegre - RS

R. dos Andradas, 1464 - Centro, Porto Alegre - RS, 90020-010, Brasil
Porto Alegre - RS

Perfecta - Recrutamento e Sele??o de Pessoal - -  A SOLU??O PARA SEUS PROBLEMASDE PESSOAL  A EMPRESA                      Com experi?ncia de mais de 40 anos no mercado de recrutamento e sele??o de pessoal, sendo a mais antiga organiza??o de presta??o de servi?os de recrutamento e sele??o de pessoal do sul do pa?s, a PERFECTA presta um servi?o personalizado, nossa clientela ? atendida diretamente pela Dire??o e assessorada por uma equipe de recrutadores, trazendo um decisivo aux?lio ? ind?stria e ao com?rcio em geral.
  Assim, oferece uma s?rie de vantagens em seu processo de recrutamento, indica profissionais realmente capacitados e que se enquadram dentro do perfil solicitado, com custo bem inferior ao do mercado.
 OS SERVI?OSPossu?mos um amplo banco de dados e     ter?amos muito a contribuir no processo de sele??o de pessoal de sua empresa.
A elabora??o do processo de recrutamento e sele??o ? desenvolvida em 3 etapas: FASE DE RECRUTAMENTO Etapa de conhecimento da empresa-cliente e das suas necessidades, estabelecendo-se o perfil desejado do cargo e do profissional; FASE DE SELE??O A PERFECTA busca em seu banco de dados os profissionais cadastrados que se enquadram no perfil estabelecido, realizando-se entrevistas individuais com os candidatos previamente triados.
Assim ser?o encaminhados para a empresa cliente somente os candidatos que realmente preencham as caracter?sticas desejadas.
Caso nosso cliente desejar preservar sigilo ou eventuais dissabores entre seus funcion?rios, dispomos de uma sala de entrevistas na qual poder? dispor de maior privacidade no contato com os candidatos.
 FASE DE ACOMPANHAMENTOA PERFECTA realiza um trabalho de acompanhamento junto ? empresa durante a fase de adapta??o e experi?ncia do candidato.
O cliente recebe uma garantia de reposi??o, variando de 60 a 90 dias para a substitui??o do profissional, caso n?o permane?a por inadapta??o, falta de capacidade para a fun??o ou por qualquer outro motivo.
  Consulte a PERFECTA sem qualquer compromisso.
Ser? um prazer fornecer-lhes maiores informa??es sobre nossa organiza??o e seus servi?os.
       ORGANIZA??O PERFECTA DE SELE??O DE PESSOAL      Rua Vig?rio Jos? In?cio, 399  Sala 702 -Fones 3221.
5095      Fax: 3221.
5174              E-mail: perfecta@perfectarh.
com.
br                               081761 visitas desde 22/04/2008 Home | Vagas Oferecidas | Deixe seu Curr?culo | Empresas | Fale Conosco Todos os direitos reservados © 2008 ORGANIZA??O PERFECTA DE SELE??O DE PESSOAL LTDA

Localização como chegar a Organização Perfecta Seleção Pessoal