OrtoCenter Ortopedia e Traumatologia, Montes Claros - MG

Av. José Corrêa Machado, 1858 - Sala 1602 - Ed. Medical Center - Ibituruna, Montes Claros - MG, 39401-278, Brasil
Montes Claros - MG

OrtoCenter Montes Claros | Só mais um site WordPress - A OrtoCenter Montes Claros Ortopedia e Traumatologia, fornece tratamento ortopédico, com ênfase nas patologias do ombro, cotovelo, joelho, pé e tornozelo.
- Toggle navigation Anterior Próximo Conheça nosso corpo clínico Agende sua consulta conosco Planos de saúde A ORTOCENTER A OrtoCenter é o fruto da visão de um grupo de médicos idealistas: aliar excelência médica, recursos de última geração, atendimento personalizado e instalações confortáveis para oferecer o melhor tratamento ortopédico, com ênfase nas patologias do ombro, cotovelo, joelho, pé e tornozelo.
DICAS REPARO DE LESÃO MENISCAL O joelho é uma articulação complexa que sofre flexão, extensão, rotação lateral e permite movimentos em 7 eixos.
Os meniscos são essenciais para a biomecânica normal da articulação do joelho, agindo como lubrificadores, estabilizadores, amortecedores e distribuidores de carga dentro da articulação.
Eles são.
LEIA MAIS Síndrome do Túnel do Carpo Ocorre pela compressão de um nervo, o nervo mediano, pelo aumento das estruturas que junto com o nervo mediano, passam por um canal estreito chamado Túnel do Carpo.
Quais as causas? Várias são as causas de aumento das estruturas que passam pelo Túnel do.
LEIA MAIS Entre em contato Nome: Assunto: E-mail: Mensagem:

Localização como chegar a OrtoCenter Ortopedia e Traumatologia