Ortopedia Vitality, Nova Iguaçu - RJ

Av. Dr. Mario Guimarães, 318 - Sala 701/703 - Centro, Nova Iguaçu - RJ, 26255-230, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

A Ortopedia Vitality - Ortopedia Vitality - Somos especialistas em: Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia de Mão, Dermatologia, Fisioterapia, RPG, Reumatologia, Neurocirurgia.
Aceitamos convênios.
Ligue! - Ortopedia VitalitySomos especialistas em: Ortopedia, Traumatologia, Dermatologia, Fisioterapia, Cirurgia de Mão, Reumatologia, Neurocirurgia.
Referência em Nova Iguaçu, RJ.
Siga-nos na Redes SociaisO Doutor ExplicaContatoA Ortopedia VitalityO amor pela missão de ajudar pessoas uniu um grupo de amigos ortopedistas no sonho de empreender um negócio próprio, voltado para atender pacientes que sofrem com problemas traumato-ortopédicos.
Somos referência e especialistas em Ortopedia, Traumatologia, Cirurgia de Mão, Dermatologia, Fisioterapia, RPG, Reumatologia, Neurocirurgia, além de outros serviços médicos, e fazemos tudo para que você tenha uma vida feliz e ativa.
 Compartilhe!Nossos ServiçosProcuramos oferecer todos os serviços necessários para que nossos clientes possam ser atendidos com excelência e rapidez, por profissionais altamente … Leia maisConvênios e Parcerias  Convenios e Parceiras Visando oferecer o máximo de conveniência para Você e sua Família, atendemos a maioria dos convênios médicos, assim … Leia maisQuem SomosNossa equipe de médicos é capacitada, atualizada e dispõe dos melhores recursos para o tratamento e a plena recuperação dos … Leia maisInfraestruturaPensada para atender bem, a Ortopedia Vitality conta com equipamentos de ponta, com o mais alto padrão de tecnologia.
Os consultórios médicos são … Leia mais O Doutor explica Missão, Visão & ValoresA clínica Ortopedia Vitality é composta por um corpo clínico altamente qualificado e especializado, que age nas áreas de atuação da ortopedia, prestando um atendimento humano, ágil e tecnicamente atualizado.
A Ortopedia Vitality tem uma visão inovadora e preza pela boa e eficaz medicina, e a nossa missão é de garantir ao paciente uma vida ativa e feliz.
Compartilhe! Responsável Técnico Dr.
Jorge Luiz das Chagas Machado CRM 5257663-2 Endereço: Av.
Dr.
Mario Guimarães, 318 Sl 701-703 – Ed.
Vitality Center Centro, Nova Iguaçu, RJTelefones: +55 (21) 2667-9372 +55 (21) 2667-6119 +55 (21) 3745-4462Horários: Seg-sex: 8:00 h às 19:00 h Sáb: 8:00 h às 12:00 h Enviar para oendereço de e-mail Seu Nome Seu endereço de e-mail Cancelar Post não foi enviado - verifique os seus endereços de e-mail! Verificação de e-mail falhou, tente novamente Desculpe, seu blog não pode compartilhar posts por e-mail.

Localização como chegar a Ortopedia Vitality