Osaka Desentupidora e Dedetizadora, São Paulo - SP

R. Manoel Soares Sebastião, 172 - Interlagos, São Paulo - SP, 04775-160, Brasil
São Paulo - SP

Osaka Desentupidora e Dedetizadora - Desentupidora e Dedetizadora mais de 30 anos atendendo a população de São Paulo, sempre com o que há de mais moderno no segmento.
- Dedetizadora Escorpião Dengue Formigas Pulgas Baratas Desratização Ratos Cupins ServiçosEmpresaContato São Paulo (11) 5668 4000 0800-109600 Home Desentupidora     Desentupidora     Desentupimento     Vídeo Inspeção     Desentupimento de Pia     Limpa Fossa     Caça Vazamentos     Hidrojateamento Dedetizadora     Aranha     Introdução Aranhas     Alimentação     Estrutura e Crescimento das Aranhas     O Sexo das Aranhas     Teia Orbicular     Fiando Seda     Escorpião     O Escorpião     Vida, Alimentação e Hábitos     Veneno e Prevenção     Reprodução     Características Físicas     Dengue     O que é Dengue?     O Mosquito     Sintomas da Dengue     Tratamento     Perguntas e Respostas     Formigas     Introdução Formigas     Descrição     Hábitos     O Formigueiro     Tipos de Formigas     Formigas Negras     Pulgas     Introdução da Pulga     Ciclo de vida da pulga     Perigos das Pulgas     Livrando-se das Pulgas     Anatomia da Pulga     Baratas     Introdução     Ciclo de vida da barata     Anatomia da Barata     Desratização     Ratos     Os Ratos     Camundongo     Rato de Campo     Rato-Marrom     Rato-Preto     Rato do Pacífico     Cupins     Cupins e Controladores     Detecção de Cupins     Prevenção de Cupins     Sociedade dos Cupins     Reprodução dos Cupins     Princípios Básicos sobre os cupins Serviços     Osaka Residências     Osaka Condomínios     Osaka Empresas Empresa     Missão     Visão     Valores     Responsabilidade Social     Estrutura     Política de Gestão Integrada     Localização     Parceiros Contato Dedetizadora Escorpião Dengue Formigas Pulgas Baratas Desratização Ratos Cupins ServiçosEmpresaContato DESENTUPIDORA & DEDETIZADORA Ao Lado da Vida, cuidando do seu patrimônio DESENTUPIDORAA Desentupidora Osaka, atuante a mais de 30 anos no mercado, é um referencial no seguimento de Desentupidoras, conta com profissionais treinados e capacitados para bem atendê-los 24 horas, Saiba + DEDETIZADORADevido ao crescimento desordenado das grandes cidades, falta de saneamento básico, falta de programas de conscientização a população e demais problemas que afetam as grandes metrópoles, vivemos hoje em convívio permanente com as pragas urbanas.
 Saiba + LIMPA FOSSAMuitas vezes limpa fossa é um serviço preventivo para não agravar problemas futuros.
  A empresa Osaka controle de pragas e desentupimentos coloca a disposição de seus clientes serviços de limpa fossa em residências, condomínios e empresas.
 Saiba + CAÇA VAZAMENTOProcurando serviços de Caça vazamentos 24 horas? A Osaka disponibiliza as melhores soluções do mercado.
A empresa possui grande tradição em serviços de Caça vazamentos 24 horas e proporciona muita tranquilidade e satisfação aos clientes que solicitam seus trabalhos.
 Saiba + ÚLTIMAS POSTAGENS BLOG OSAKA SOBRE A OSAKA Ao lado da vida, cuidando do seu patrimônio História da Osaka Há 37 anos no mercado de Controle de Pragas e Desentupimento, a OSAKA dispõe de uma equipe técnica altamente especializada, seguindo padrões e normas de segurança e qualidade.
Fundada em 1979, a OSAKA começou a comercializar seus serviços apenas na Grande São Paulo com o objetivo inicial de suprir as necessidades locais.
Na década de 90, devido à grande demanda, viu a necessidade de expandir seu mercado, o que fez seus sócios começarem a sonhar em ter uma sede própria.
No ano de 1995, o que era apenas um sonho torna-se realidade, e a OSAKA inaugura sua sede própria, no bairro de Interlagos, Zona Sul da cidade de São Paulo.
Com a necessidade de uma prestação de serviços altamente qualificada, atendendo padrões de qualidade, a OSAKA está constantemente se modernizando para melhor atender seus clientes, e foi com esse pensamento, que ainda na mesma década, a OSAKA ampliou sua sede, inaugurando um segundo prédio próprio, aumentando assim sua capacidade no atendimento.
Com o passar dos anos, já consolidada no mercado de Controle de Pragas e Desentupimento, resolve empreender mais uma vez.
 Saiba + MAIS SERVIÇOS EM QUE A OSAKA É REFERÊNCIA SERVIÇOS EM DESTAQUE Paper CUPIMCUPINS E CONTROLADORES Se descobrir uma infestação (…), normalmente é possível cuidar delas com produtos normais comprados em um mercado.
O mesmo, contudo, não é verdade no caso dos cupins.
SAIBA + RATOSMAIS INFORMAÇÕES SOBRE RATOS Embora pareça história de ficção, na prática é travada uma verdadeira guerra contra os ratos.
(…) são animais inteligentes dotados de várias habilidades que permitem sobreviver as mais diversas situações.
SAIBA + AEDES AEGYPTIDENGUE, ZICA E CHIKUNGUNYA O vetor se reproduz dentro ou nas proximidades de habitações, em recipientes onde se acumula água limpa (vasos de plantas, pneus velhos, cisternas, etc.
) SAIBA + HIDROJATEAMENTOHIDROJATEAMENTO DE ALTA PRESSÃO A Osaka atua no segmento de Hidrojateamento de Alta Pressão há mais de 30 anos.
Nossa equipe é treinada e qualificada para manuseio de equipamentos de última geração e trazer resultados eficazes e com garantia.
SAIBA + RESOLVA SEU PROBLEMA AGORA Entre em contato, estamos à disposição para ajudar CONTATE AGORA

Localização como chegar a Osaka Desentupidora e Dedetizadora