Osheanic International Zen Hotel, Aquiraz - CE

Av. Treze de Fevereiro, 3059 - Lot. Parque das Fontes, Aquiraz - CE, 61700-000, Brasil
Aquiraz - CE

Osheanic International | Centro de Meditação e Treinamento - - Skip to main content Hospedagem e ExperiênciaAGENDAContatoEN +55 85 3113-1821 Avenida 13 de Fevereiro, 3059 - Prainha - Aquiraz – CEAberto diariamente de 09:00h às 17:00h Toggle navigation Osheanic International Close Hospedagem e ExperiênciaAGENDAContatoEN Search Somos um espaço dedicado ao desenvolvimento pessoal e transformação A 5 minutos do mar, a Osheanic está localizada entre as paradisíacas dunas da Prainha.
A propriedade, de 60.
000 metros quadrados, transmite todo o clima da região com coqueiros e cajueiros (alguns com mais de 100 anos de idade), jardins tropicais com trilhas para caminhadas, sem contar toda a infraestrutura e energia de cura presentes neste espaço criado para a evolução da consciência.
Meditação, Spa e Terapias Saiba mais.
Retiros e Treinamentos Saiba mais.
Hospedagem e Experiências Saiba mais.
Locação e Eventos Saiba mais.
Próximos Retiros e Treinamentos Path of LovePath of Love é um processo intensivo, amoroso e libertador em que os participantes são conduzidos a se concentrar apaixonadamente em seu desejo sincero por despertar e perceber o seu potencial humano e espiritual.
Saiba mais Living In ProgramPessoas que querem estar na Osheanic por um mês ou mais podem se inscrever no Programa Living In.
Saiba mais Limpeza de Fígado (Retiro de carnaval)Um processo de limpeza do Fígado, Vesícula Biliar, Cólon e Rins, personalizado pelo nosso médico, de acordo com as necessidades de cada participante.
Saiba mais PrimalVenha aprofundar no trabalho da criança interior, fazer as pazes com o seu passado e se encontrar com a vida com novos olhos e um novo coração.
Saiba mais Pulsation Básico Parte 2 com Aneesha DillonPulsation fornece a consciência e as ferramentas para fundamentar o processo de crescimento pessoal no corpo, usando a respiração, o movimento e o som para explorar toda a gama de sensações, sentimentos e emoções que carregamos dentro de nós.
Tem suas raízes nos insights de Wilhelm Reich e Osho.
? Saiba Mais Treinamento em Massagem Ayurvédica Integrante da Medicina Indiana.
Um poderoso instrumento de cura que busca o equilíbrio físico, emocional e energético.
Saiba mais Learning Love Parte 2Da Co-Dependência ao Amor MaduroEste módulo ensina as dinâmicas dos relacionamentos e como trabalhar com suas próprias questões de relacionamentos e as dos outros.
Começamos explorando a ferida do abandono.
A menos que essa ferida seja explorada e compreendida, ela pode facilmente causar disputas de poder e sabotar nossa relação com ciúmes, cobranças, distanciamento e conflito.
Saiba mais Tantra Training com Homa & Mukto Parte 1 e 2O primeiro passo para uma sexualidade integrada é descongelar as energias reprimidas.
Atrevemo-nos a questionar nosso condicionamento limitante; tornamo-nos vivos e convidamos o novo.
Saiba mais Treinamento Massagem TantranzConvide, reconheça e permita a expansão da energia.
A arte de tocar e ser tocado com consciência, despertando o êxtase, o potencial curador natural do nosso próprio corpo.
Em breve mais informações BlissBliss- Além do Medo é um grupo para soltar nossos limites, voltar a sentir o poder de cura do contato humano, integrar emoções e a beleza de celebrar a vida! Em breve mais informações Osho Prana Healing 1 e 2 Um método de cura prânica poderoso e instantâneo, que tem como objetivo expandir a energia vital (prana) através de uma série de meditações, exercícios e métodos específicos que agem ativando “raio prânico”, uma qualidade vibracional que afeta ambos os corpos físico e energético.
Em breve mais informaçõesNeo Rebalancing16 a 20 de maio Em breve mais informaçõesOsheanic Festival15 de setembro a 07 de outubro Em breve mais informações NewsletterAssine nossa newsletter e fique por dentro de tudo que acontece na Osheanic: Seu e-mail (obrigatório) X

Localização como chegar a Osheanic International Zen Hotel