Ótica Iguaçu, Nova Iguaçu - RJ

Sobreloja - Av. Gov. Amaral Peixoto, 154 - Nova Iguaçu, RJ, 26210-060, Brasil
Nova Iguaçu - RJ

Ótica Iguaçu - Desde 1973 | Ótica óculos e lentes de contato em Nova Iguaçu - RJ - - Toggle navigation Sobre a empresa A Ótica Iguaçu, especializada em Óculos, Lentes de Contato e Armações, sediada no centro da cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, está ligada a uma história de muita dedicação, trabalho e profissionalismo.
Desde a sua fundação, em 1973, valoriza seu caráter familiar, atualmente na terceira geração.
Aliando tradição e modernidade, profissionalizou-se e vem acompanhando a evolução do mercado óptico, que se tornou altamente técnico e exigente.
Os seus sócios são diplomados em Técnico em Óptica e Bacharel em Optometria, especialidade que cuida da visão, avaliando a função visual e prescrevendo soluções ópticas (óculos de grau e lentes de contato).
Nossa equipe de profissionais está em constante aprimoramento e treinamento técnico, seja em congressos, seminários ou em cursos de atualização.
Nesses 44 anos, a Ótica Iguaçu sempre esteve voltada para inovação, qualidade dos produtos e serviços e respeito junto a seus clientes.
Está equipada com modernos aparelhos ópticos, além de um centro de adaptação para todos os tipos de lentes de contato, tudo isso com muito conforto e com uma localização privilegiada na principal rua de comércio da cidade.
Venha conhecer nossa nova loja na galeria Veplan Produtos e serviços Óculos Aqui elegância e conforto se juntam aos seus olhos, trabalhamos com as principais grifes e modelos do mercado.
Venha nos fazer uma visita e conte com a nossa orientação com a escolha ideal para o seu rosto e sua lente.
Lentes Armações Lentes de contato Aqui elegância e conforto se juntam aos seus olhos, trabalhamos com as principais grifes e modelos do mercado.
Venha nos fazer uma visita e conte com a nossa orientação com a escolha ideal para o seu rosto e sua lente.
Lentes de contato Dicas O que é Míopia: O míope vê mal de longe, mas enxerga bem de perto.
A distância entre a córnea e a retina é grande.
O olho é "demasiado longo": a imagem se forma à frente da retina.
O que é Hipermetropia: O hipermétrope vê mal de perto e de longe.
Se conseguir ver bem de longe, será com esforço e fadiga, pois o olho não é suficientemente potente.
A imagem se forma atrás da retina.
O que é o Astigmatismo: O astigmata tem uma visão imperfeita, tanto para perto como para longe.
Não tem a percepção nítida dos contrastes entre as linhas horizontais, verticais e oblíquas.
É normalmente a curvatura da córnea que está alterada, com uma forma mais ovalada que redonda.
O astigmatismo pode associar-se com outras anomalias visuais como a miopia, a hipermetropia ou a presbiopia - vista cansada.
O que é a presbiopia ou vista cansada: A presbiopia, usualmente chamada de vista cansada, é uma alteração natural da visão que se manifesta em todas as pessoas a partir dos 40 anos: o cristalino perde a elasticidade, encurva-se de forma insuficiente e perde a capacidade de acomodação, resultando em uma crescente dificuldade para ver bem de perto.
Cuidados Mantenha suas lentes e armação limpas: É recomendável que você mantenha suas lentes regularmente limpas, utilizando tecido especial para limpeza de lentes.
Lave suas lentes: Você deve lavar suas lentes primeiro molhando-as e depois lavando-as com sabão neutro (sem hidratante).
Lave-as, depois, em água corrente.
Limpe com cuidado, com tecido especial para limpeza de lentes ou lenço de papel macio e limpo.
Umedeça sempre suas lentes ao limpá-las: Isto ajuda a prevenir arranhões na superfície da lente causadas por impurezas.
Deixe seus óculos sempre com as lentes voltadas para cima: Desta forma você evita contato direto das lentes com objetos que podem causar danos às lentes.
Cuide para que seus óculos não caiam para que as lentes e a armação não se danifiquem.
Mantenha seus óculos no estojo: Isto o protege de partículas de poeira e a possibilidade de se partirem ou lascarem se algo cair sobre eles.
Para retirá-los do estojo, abra-o completamente e os retire com cuidado, segurando pelo centro da armação.
Retire seus óculos segurando firmemente em ambas as hastes: O ajuste e forma da armação se mantém por mais tempo.
Evite deixar suas lentes expostas ao calor: As lentes oftálmicas são compostas de camadas que sofrem danos quando exposta ao calor, principalmente aquelas com tratamento anti-reflexo.
Portanto, evite deixar suas lentes dentro do porta-luvas do carro ou muito próximas a microondas; secadores e spray de fixação para cabelos, por exemplo.
Armação precisando de ajuste: Se seus óculos precisarem de pequeno ajuste, procure seu especialista.
Assim você evita acidentes e o ajuste será preciso.
Saiba porque seus olhos ficam cansados: Conheça nossos limpadores de lentes personalizados: Nome:* Telefone:* E-mail:* Mensagem: Enviar Limpar campos campos com * são obrigatórios Loja 1: Av Governador Amaral Peixoto, nº 154, Sobreloja Centro – Nova Iguaçu – RJ Telefone: (21)2668-2020 Loja 2: Av Governador Amaral Peixoto, nº 427, Loja 130 Galeria Veplan, Centro - Nova Iguaçu - RJ Telefone: (21)2667-7073 Facebook Ótica Iguaçu - Óculos e Lentes de Contato Instagram

Localização como chegar a Ótica Iguaçu