Otorrinos Curitiba, Curitiba - PR

R. Dr. Roberto Barrozo, 1379/1381 - Mercês, Curitiba - PR, 80520-070, Brasil
Curitiba - PR

Otorrinos Curitiba - - Agende sua consulta: (41) 3335-0302 AgendamentoConvêniosEd.
MédicaContato Otorrinos CuritibaUm hospital com o objetivo de atender todos os pacientes e aplicar a eles todos os valores acadêmicos, bem como protocolos de atendimentos que hoje encontramos em todos os países de primeiro mundo.
Leia maisEspecialidadesO Hospital Otorrinos Curitiba é especializado em garganta, ouvido e nariz e também é um centro de alta complexidade que atende outras especialidades médicas, além das relacionadas à otorrinolaringologia.
? >> Saiba quais são as especialidades do Hospital Otorrinos Curitiba Estamos AtendendoO Hospital Otorrinos Curitiba é o primeiro hospital de Curitiba a implantar a desinfecção rigorosa com a ajuda do Dry Fog, tecnologia comprovada que garante a segurança e previne a disseminação do Coronavírus.
>> Clique aqui e confira as especialidades em atendimento Pronto Atendimento em OtorrinoÚltimas publicações  Por que temos sujeira ou ‘meleca’ no nariz?2 de novembro de 2020Comments (0)A gente sabe: pode ser um assunto estranho para falar, mas todo mundo tem meleca no nariz.
E antes de.
Mais lidos  Catarro frequente é normal? Saiba as principais causas22 de fevereiro de 2018Comments (1)Muita gente não sabe, mas no muco nasal – popularmente conhecido como catarro – existem importantes mecanismos imunológicos que previnem.
Especialidades   InformaçõesOtorrinos Curitiba Rua Dr Roberto Barrozo, 1379/1381, 1º andar - Mercês Curitiba / Paraná segunda a sexta: 8h às 20h sábado e domingo: 8h às 18h Estacionamento não conveniado no local  (41) 3335-0302 Serviços Otorrinolaringologia Alergologia Aparelho Digestivo Buco Maxilo Cardiologia Cirurgia de Cabeça e Pescoço Dermatologia Fonoterapia Endocrinologia Adulta e Infantil Fisioterapia Vestibular Fonoaudiologia Homeopatia Pediatria e Homeopatia Pediátrica Odontologia (Clínica Geral, Estética e Reabilitação Oral) Odontologia do Sono Oftalmologia Exames Cirurgias Cirurgias Plásticas Cirurgias Sem Corte Orientações Convênios Blog e Notícias

Localização como chegar a Otorrinos Curitiba