OtorrinoVitta - Otorrinolaringologia e Medicina do Sono, Salvador - BA

Av. Centenário, 2411 - Chame-Chame, Salvador - BA, Brasil
Salvador - BA

OtorrinoVitta - Otorrinolaringologia e Medicina do Sono * Salvador - Bahia * - - A CLÍNICA Temos como objetivo suprir integralmente as necessidades do paciente, no atendimento em Otorrinolaringologia.
É composta por profissionais experientes, membros titulares da Sociedade Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia de Cabeça e Pescoço, atuando em Otorrinolaringologia Clínica e Cirúrgica, Otorrinopediatria, Otologia, Cirurgia de Ouvido, Rinologia, Cirurgia Endoscópica Nasal, Laringologia e Zumbido.
Ressaltamos também, que faz parte da equipe profissional com Pós-Graduação em Otoneurologia, subespecialidade que atua na prevenção, diagnóstico e terapia dos distúrbios relacionados ao equilíbrio corporal (tontura, vertigem, sensação de flutuação ou afundamento).
Além disto, contamos com profissional certificado em Medicina do Sono, abordando essa nova área de atuação da nossa especialidade.
Os distúrbios do sono envolvem a apneia do sono, insônia, distúrbios de ritmo circadiano, parassoniais e outros, acometendo inclusive crianças.
A equipe multiprofissional é composta por Psicólogos para adultos e crianças, por Fonoaudiólogos para realização de exames e terapia especializada, Fisioterapeutas com formação na reabilitação de pacientes com tontura, zumbido, distúrbios de ATM, sequelas de câncer de cabeça e pescoço, atendimento em grupo para idosos dentre outras abordagens.
Contamos ainda com o atendimento em Pneumologia, Clínica Médica e Medicina do Trabalho.
Endereço Av.
Centenário, 2411 - 7º andar - Edf.
Empresarial Centenário Barra - Salvador - BA CEP: 40155-151 Tel.
: (71) 3036.
3689 Email: otorrinovitta@otorrinovitta.
com.
br

Localização como chegar a OtorrinoVitta - Otorrinolaringologia e Medicina do Sono