Oximedical Oxigenoterapia Domiciliar, Rio de Janeiro - RJ

R. Apiacás, 502 - Taquara, Rio de Janeiro - RJ, 22730-190, Brasil
Rio de Janeiro - RJ

CPAP RJ | TERAPIA RESPIRAT?RIA NO RIO DE JANEIRO - - CPAP RJ | TERAPIA RESPIRAT?RIA NO RIO DE JANEIRO A EMPRESA - Oxigenio Domiciliar no Rio de Janeiro - RJ PRODUTOS - CPAP - Venda e Aluguel RJ.
Bipap RJ - V?deos sobre CPAP e Apn?ia do Sono CPAP RJ - O que ? a Apn?ia do Sono? Perguntas Frequentes sobre o uso do CPAP Perguntas Frequentes sobre o uso do CPAP CONTATO - CONCENTRADOR DE OXIG?NIO Sites Parceiros                                                             .
A EMPRESA - Oxigenio Domiciliar no Rio de Janeiro - RJ   TEL: 21 3593-0942 / 21 96418-5765              A OxiMedical RJ é uma empresa voltada exclusivamente para equipamentos de tratamento para Terapia Respiratória.
Estamos no mercado para trazer melhor qualidade de vida para os pacientes com dificuldades respiratórias durante o sono (Apnéia do sono).
Atuamos na área de venda e locação de Cpap, Bipap, concentradores de oxigênio, máscara nasal e todos os aparelhos necessários para o tratamento.
Oximedical, uma empresa que se preocupa com o cliente, oferecendo preço e qualidade.
Em busca da combinação perfeita do trabalho que caracterize honestidade, pontualidade e transparência, a OxiMedical RJ nasceu da necessidade iminente de uma empresa comprometida com seus clientes.
MISSÃO: Prestar serviços de alta qualidade, o objetivo é manter uma relação duradoura, fundamentada no respeito, transparência e confiança.
  VISÃO: Ser referência de qualidade, honestidade e pontualidade para nossos clientes.
  Zelamos pela transparência e sinceridade, cumprindo o nosso dever com responsabilidade e determinação.
  Somos motivados pela superação das expectativas de nossos clientes, fazendo sempre o melhor e atingindo os mais altos padrões de qualidade.
          .
      Divulgação e Otimização

Localização como chegar a Oximedical Oxigenoterapia Domiciliar