Padaria Paulista, Franca - SP

Av. Chico Júlio, 3294 - Vila Chico Julio, Franca - SP, 14405-252, Brasil
Franca - SP

.
.
: Padaria Paulista :.
.
O melhor pão da cidade!" - - PADARIA PAULISTA O MELHOR PÃO DA CIDADE TRADIÇÃO DESDE 1986 ATENDEMOS EMPRESAS! Entre em contato conosco! MAIS INFORMAÇÕES    SEGUNDA A SÁBADO    Das 05h30 as 22h00 DOMINGO Das 07h00 as 12h00 | 15h30 as 21h20 LOCAL Av.
Chico Júlio, 3294 TELEFONE 16 3723-8299 | 16 3403-4000 NOSSA HISTÓRIA Desde 1986, a Panificadora Paulista se baseou com o compromisso de excelência na qualidade de todos os produtos fabricados e também excelência no atendimento direto ao cliente.
Seguimos um padrão de qualidade dentro das normas mais rígidas de produção, seguindo todas as normas de todos os órgãos responsáveis.
Oferecemos um mix de mais de 400 produtos, entre doces e salgados, para atender a todos os tipos de paladares, com todos os produtos seguindo o padrão Panificadora Paulista Nossa missão é produzir e comercializar produtos alimentícios com excelente padrão de qualidade, em busca da crescente satisfação dos crescente satisfação dos consumidores.
Nossos valores: 1- Excelência de pessoas e produtos 2- Meritocracia 3- Ética e integridade 4- Simplicidade 5- Trabalho de qualidade PADRONIZAÇÃO DOS PROCESSOS A obtenção de produtos panificados de qualidade e a redução de custos são alguns dos benefícios da padronização dos processos.
As funções de cada colaborador e o passo a passo da fabricação são desenvolvidos de forma eficiente quando as atividades diárias estão padronizadas.
Por meio de técnicas já estabelecidas e sobretudo documentadas, os procedimentos tornam-se mais seguros, pois os erros são minimizados.
Além disso, ao ter a referência de como fazer determinada tarefa, é mais fácil reproduzi-la ou transmiti-la, inclusive sem necessariamente consultar aqueles que a executaram por anos e que um dia podem se ausentar.
MARCAS CAMPEÃS / da qualidade superior ao preço campeão FOTOS / é de dar água na boca CARDÁPIO veja nossas delícias Clique e abra nosso cardápio completo TRABALHE CONOSCO / faça parte de nossa equipe de colaboradores Você, profissional dinâmico e responsável, que deseja fazer parte do nosso time de colaboradores e crescer em sua área, envie seu currículo para nós! Nosso quadro de funcionários pode estar esperando pelo seu currículo.
Não perca tempo, clique no botão abaixo e nos passe todas as informações requeridas.
SUBMETER CURRÍCULO NOTÍCIAS / o que está acontecendo no ramo culinário? AGENDA GASTRONOMICA Restaurant Week terá menu kids em 15 casas de São Paulo.
Mais informações ANÁLISE GERAL Arrozes do Brasil: pratos à base do ingrediente que unem o país Mais informações GASTRONOMIA MUNDIAL Jamie Oliver abrirá escola de culinária em Londres Mais informações > ORÇAMENTO / para empresas ou pessoas físicas, temos a solução! A Padaria Paulista atende grandes empresas e confraternizações diariamente, servindo deliciosos produtos aos seus funcionários ou convidades.
Clique no botão abaixo e solicite seu orçamento.
ORÇAMENTO LOCALIZAÇÃO Padaria Paulista? Av.
Chico Júlio, 3294 Franca, SP 14405-252 ME DIRECIONAR CONTATO PHP FormMail Generator - A free tool to create ready-to-use web email forms with file upload, auto-response email, and dependent dropdowns.
Nome * E-mail * Mensagem * Verifique os campos obrigatórios Sua mensagem foi enviada! Obrigado!

Localização como chegar a Padaria Paulista