Padilha e Vasconcelos Advogados Associados, Natal - RN

R. Nelsom Geraldo Freire, 1533 - Lagoa Nova, Natal - RN, 59064-160, Brasil
Natal - RN

Padilha e Vasconcelos - - Toggle navigation Quem Somos A Padilha e Vasconcelos nasceu no ano de 2002, fruto da parceria dos advogados Flávio Moura Nunes de Vasconcelos e Bruno Tavares Padilha Bezerra, com o objetivo de ser o mais completo escritório de advocacia do Estado do Rio Grande do Norte.
Através da advocacia preventiva junto as empresas e com forte atuação em ações coletivas e individuais, vem obtendo com passos seguros, atuação ética e responsável, o reconhecimento de seus clientes e associados.
O envolvimento do grupo de profissionais com a produção acadêmica e científica, o ensino do Direito, seminários, cursos de pós-graduação, artigos e atuação vigorosa na advocacia contenciosa e consultiva, fazem com que os clientes tenham soluções mais precisas de seus problemas.
Clientes atendidos 90 Total de processos atendidos 90 Equipe 90 Advogados associados 90 Parceiros 90 01.
Nossa missão A missão da PADILHA E VASCONCELOS é a busca incessante da excelência no atendimento, agindo com zelo, atenção e profissionalismo na resolução dos problemas legais enfrentados por nossos clientes.
02.
Nosso Negócio Trabalhamos com assessoria para empresas, sindicatos, cooperativas e condomínios.
Prestamos serviços nas áreas do Direito Administrativo, Ambiental, Civil, Empresarial, Previdenciário, Penal, Trabalhista e Tributário, atendendo a pessoas jurídicas e físicas.
03.
Nossa meta Ser o mais completo escritório de advocacia, elegendo sempre o cliente em primeiro lugar.
Áreas de Atuação Direito Trabalhista Direito Trabalhista Atuamos em plena interação com os funcionários das empresas, sindicatos, associações, condomínios contratantes, objetivando identificar suas especificidades, esta proximidade nos permite conhecer a cultura, valores e princípios do negócio e evitar o ajuizamento de demandas com a atuação preventiva.
Direito Cível Direito Cível Nossa equipe de direito civil tem experiência e especialização na consecução de todos os serviços jurídicos ligados a tal prática, tais como: Processos judiciais e Processos administrativos nas Varas Cíveis, Família, sucessões e juizados.
Direito Ambiental Direito Ambiental Nossos advogados atuam nas diversas áreas do direito ambiental ofertando um serviço preventivo perante os diversos órgãos ambientais, a fim de reduzir ou eliminar possíveis demandas desta natureza.
Direito Administrativo Direito Administrativo Desempenhamos papel em assuntos que envolvem os órgãos da administração direta, entidades autárquicas e agências reguladoras, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas e demais órgãos vinculados ao Poder Executivo e aos órgãos de controle externo, como o Tribunal de Contas.
Direito Previdenciário e Direito e Trabalhista Direito Previdenciário e Direito e Trabalhista Atuamos no regime geral de seguro social - RGPS, contra o INSS e nos regimes próprios dos servidores públicos ( municipal, estadual e federal) RPPS.
Nossa Equipe está formada por profissionais com especialização e faz os cálculos para aposentadorias e revisões.
Direito do Consumidor Direito do Consumidor O escritório atua ativamente no interesse de seus clientes em processos administrativos e em negociações com autoridades públicas de defesa do consumidor, como Procon, Ministérios Públicos, Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor.
Direito Tributário Direito Tributário A Padilha e Vasconcelos abrange a parte consultiva e contenciosa em todas as instâncias, além da análise dos tributos diretos e indiretos, e os regulamentos aduaneiros em geral.
Direito Penal Direito Penal Atuamos na defesa e em Tribunais do Juri e nossa equipe é formada por especialistas.
Nossos Advogados Dr.
Bruno Tavares Padilha Bezerra Dr.
Flávio Moura Nunes de Vasconcelos Dra.
Patrícia Urbano Dra Isabelle Morais Dra Kalyne Paiva Dra Flávia Ferreira Entre em contato Escolha uma opção Direito Imobiliário Direito Trabalhista Direito Ambiental Direito Administrativo Consultoria Outros contatos Enviar

Localização como chegar a Padilha e Vasconcelos Advogados Associados