Padrão Engenharia, Teresina - PI

R. Dr. Natan Portela Nunes, 4129 - Ininga, Teresina - PI, 64048-140, Brasil
Teresina - PI

Padrão Engenharia e Pré-Moldados – Tudo em Pré-moldados em Teresina e região - - Skip to content Search for: Search WhatsApp:(86) 99495-1115Seg.
- Sext.
: 08:00 as 18:00 Av.
Aviador Rossini Morada Luna, nº4949 Morros Teresina-PIRua Dr.
Natan P.
Nunes 4129, Ininga Teresina-PIContato:(86) 3237-1634 (86)99495-1115 Serviços Pré-Moldados Pavimentação Ecológicos Noticias Siga-nosContato Search for: Search Home PAVIMENTAÇÃOPAVIMENTAÇÃO INTERTRAVADAÉ um tipo de piso feito com blocos de concreto pré-fabricados, assentados sobre uma camada de areia e travados entre si por contenção lateral e por atrito entre as peçasVeja MaisalvenariaBLOCOS DE CONCRETO – ESTRUTURAL E VEDAÇÃOPara a alvenaria estrutural e de vedação, o bloco de concreto atende a diversos tipos de obras, com racionalização no processo construtivo, menor tempo de execução e respeito ao meio ambiente.
Veja MaisEcológicoPISO ECOLÓGICO DRENANTE A forma como o piso ecológico drenante é chamado tem um porquê, e essa explicação está em suas características de fabricação e também de uso, mas além disso, o piso ecológico drenante oferece ao ambiente em que é instalado sofisticação e beleza.
Veja Mais Pavimentação A pavimentação intertravada é composta por elementos, geralmente de concreto, alocados e confinados de forma que a posição das peças cause um Alvenaria É um sistema construtivo racionalizado e nele os blocos de concreto desempenham a função de alvenaria e estrutura, simplificando o Linha Ecológica Muitas vezes não nos damos conta, mas questões atuais de urbanismo e até mesmo aquelas voltadas a leis municipais têm VANTAGENS DOS PRÉ-MOLDADOS! Você já conhece as vantagens dos Pré Moldados? Confira abaixo: Grande durabilidade Por ser modular, o pré-moldado é muito mais resistente e por isso seu grau de durabilidade é muito maior.
Rapidez de execução Além de muito resistente, a fabricação do pré-moldado é muito rápida e se bem executada garante uma excelente estrutura.
POUCA MANUTENÇÃO Levando em consideração a boa permeabilidade, os riscos de surgimento de rachaduras e deformações é muito minimizado.
ECOLÓGICO E RENTÁVEL Os pré-moldados é uma medida ecológica e rentável, permite a absorção da água, impedindo rachaduras e a deformação do piso.
VISUAL E PERSONALIZAÇÃO Esteticamente também é mais vantajoso.
Tem diversas cores, permite ainda a personalização do espaço e a criação de desenhos.
CUSTO BENEFÍCIO Os benefícios em curto, médio e longo prazo, são vários e, compensam o investimento rentável tanto quanto durável.
Somos uma das maiores empresas de pré-moldados do estado, atendemos grandes clientes todos os dias, seja o próximo.
SOLICITE SEU ORÇAMENTO! what'sapp LOCAIS ONDE TEM NOSSOS produtos A Padrão Pré-Moldados, sempre focada em oferecer as melhores soluções em pavers e blocos conforme a demanda e a necessidade de seus clientes, já realizou diversas obras.
Entre projetos de loteamento públicos e residenciais, nossa empresa muito se orgulha das parcerias que vem consolidando.
Confira, abaixo, registros de alguns projetos realizados pela Padrão Pré-Moldados em parceria com empresas e indústrias.
testemunhos de clientes "PARA PADRÃO ENGENHARIA IMPORTA O CLIENTE GRANDE E O CLIENTE PEQUENO.
" Estamos utilizando os pré-moldados da Padrão em nossa Pavimentação e nas áreas de Lazer de nossos Condomínio.
Estamos muitos felizes com a escolha que fizemos do nosso fornecedor.
Usamos os pré-moldados da Padrão Engenharia em um de nossos empreendimentos, ficamos felizes com o atendimento e a prestatividade da equipe.
Blocos resistentes e sem avarias.
Parabéns Ótimo atendimento, Realmente são muito rápidos na entrega dos pedidos.
Estamos muito satisfeitos com a Padrão Engenharia.
Telefone: (86) 3237-1634 (86) 99495-1115 Endereço: Rua Dr.
Natan Portela Nunes 4129 Ininga E-mail: [email protected]

Localização como chegar a Padrão Engenharia