Pai Joaquim de Angola, São Paulo - SP

Estr. do Campo Limpo, 2297 - Jardim Paris, São Paulo - SP, 05761-440, Brasil
São Paulo - SP

TEMPLO DE UMBANDA E CANDOMBL? - - Casa "Pai Joaquim de Angola" Fundada por mãe Gertrudes de Iansã, a Casa Pai Joaquim de Angola, foi estruturada em cima de valores familiares como, o amor, a verdade, a harmonia, a compaixão e a responsabilidade, tendo por objetivo o ensinamento e a prática da Umbanda e do Candomblé.
Yalorixá Mãe Gertrudes de Iansã  Mãe Gertrudes de Iansã, nascida em Pernambuco, iniciou-se em meados da década de 70 na Umbanda e foi preparada no Candomblé - Nação Angola.
  Devido ao grande número de pessoas que a procuravam solicitando apoio espiritual, mãe Gertrudes sentiu a necessidade de abrir um espaço que acolhesse aos necessitados, nascendo assim, a Casa Pai Joaquim de Angola, que hoje, é composta por um corpo mediúnico de aproximadamente 70 pessoas.
    Visite Também.
Blog http://www.
templopaijoaquimdeangola.
com.
br Facebook Pai Joaquim de Angola (paijoaquimdeangola@hotmail.
com.
br) Casa de Umbanda Pai Joaquim de Angola http://www.
jmartigosreligiosos.
com.
br   Localização: Rua Benedita da Silva Pinto, 43 - Jd.
Faria Lima II Campo Limpo - 05760-020 São Paulo - SP.
Fones: (11) 5841-8494/(11) 5842-8875         Site Map  

Localização como chegar a Pai Joaquim de Angola