Pampulha Flat, Belo Horizonte - MG

Alameda das Latânias, 1207 - Pampulha, Belo Horizonte - MG, 31270-800, Brasil
Belo Horizonte - MG

Pampulha Flat - Pampulha Flat Seu Flat na Pampulha - - Toda a comodidade que você merece, proximo ao Estadio do Mineirão, Mineirinho e da charmosa Lagoa da Pampulha.
Volta da Lagoa da Pampulha 2015 é no Pampulha Flat Scroll Pampulha Flat Pampulha Flat Excelente Localização A 500 metro da UFMG, próximo da Lagoa da Pampulha, Estadio Mineirão e Mineirinho.
Saiba Mais Garanta o Menor Preço Promoções Exclusivas e Menor Tarifa Garantida Reserve com desconto Reuniões & Eventos Sala de reunião a partir de R$49,00 a hora.
  Confira nossas opções Prazer em Servi-lo.
O Pampulha Flat está localizado a 500 metros da UFMG e a 1 Km da Lagoa da Pampulha, Estadio Mineirão e Mineirinho e apenas 8 km do centro de Belo Horizonte.
Dispõe de apartamentos de 37 m²  divididos entre sala de estar com TV LCD 32", sofá e área de trabalho, cozinha totalmente equipada com fogão, geladeira e área de serviço, e suíte com cofre e ar condicionado.
Além disso o hotel dispõe de Business Center e Salão de Eventos (auditório) com capacidade para 120 pessoas.
Nossas salas de eventos são locadas por dia ou por hora de acordo com a sua necessidade.
Nossa tarifa inclui café da manhã, internet, estacionamento e taxas.
 APARTAMENTOS Amplos apartamentos com suíte, sala e cozinha.
Ideal para quem gosta de espaço tanto para trabalhar como para descansar.
REUNIÕES & EVENTOSDispomos de 2 salas para eventos e reuniões, com capacidade para até 120 pessoas, que possibilitam diversos tipos de montagens e que são dotadas de pontos de cabeamento estruturado, que permitem agilidade na instalação de pontos de telefone, internet ou quaisquer aparelhos multimídia.
Com opções de aluguel por hora e diária, aqui você encontra o formato ideal para sua reunião e eventos.
LAZERPiscina, sala de jogos e sala de ginástica.
Em um ambiente agradável e tranquilo.
LOCALIZAÇÃOMelhor localização da Pampulha, a poucos metros da UFMG e o Estádio de Futebol Mineirão e da Lagoa da Pampulha.
Além disso o hotel fica próximo a Av Coronel José Dias Bicalho, onde se encontram bons restaurantes, bares, padaria, salão de beleza, correios ,lavanderias e casa lotérica.
O ponto de táxi fica bem na porta do hotel.
Estamos a 25 km do Aeroporto de Confins e a 1,5 km do Aeroporto da PampulhaVENHA CURTIR A VOLTA DA LAGOA DA PAMPULHA E HOSPEDE-SE NO PAMPULHA FLAT

Localização como chegar a Pampulha Flat