Pará Ponto, Belém - PA

Sobreloja, Sala C - Av. Tavares Bastos, 798C - Marambaia, Belém - PA, 66615-005, Brasil
Belém - PA

Pará Ponto – Só mais um site WordPress - -   Skip to content ClientesSolicite uma visitaLocalizaçãoFale conosco Clique aqui Clique aqui Clique aqui Clique aqui Seja bem-vindos a Pará Ponto Nossa empresa surgiu com objetivo de oferecer solução para você no seguimento de sistemas e equipamentos altamente modernos de pontos.
Contamos com mais de 11 anos de experiência neste ramo e também com uma equipe qualificada e treinada diretamente pelas próprias fábricas representadas por nós da Pará Ponto, com frota própria oferecemos aos nossos clientes uma assistência eficiente e ágil desta forma, cumprimos nosso objetivo que é, venda e suporte técnico de qualidade.
Conheça Nossos Produtos   Relógio de Ponto REP iDX Buscando atender de forma completa a Portaria 1.
510 e trazer um novo conceito em controle de ponto.
  Hexa O Relógio de ponto com design arrojado da Henry.
Utiliza sistema de gerenciamento embarcado, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente, permite cadastro das informações do empregador, local de trabalho e colaboradores.
  Vigia Bastão O Vigia Bastão é um equipamento para controle de ronda e monitoramento de vigilantes.
Sua nova versão traz um design mais compacto, facilitando seu manuseio e transporte, além de uma estrutura resistente e lacrada, que proporciona maior segurança e durabilidade.
  Controle de Acesso iDAccess Através de um design compacto e moderno, o Controlador de Acesso iDAccess é capaz controlar com eficiência e rapidez a entrada e saída de pessoas.
  Argos Com a finalidade de unir design e tecnologia, o Argos traz o que há de mais moderno no segmento de controle de acesso.
Com gerenciamento de até 2.
000 usuários, armazena os últimos 150.
000 registros de acesso.
  Plus O Plus é um relógio de ponto cartográfico, que está isento às normas da Portaria 1.
510/2009 MTE.
Ideal para empresas com poucos funcionários ou locais e ambientes de difícil instalação e manuseio de equipamentos informatizados.
  Representante Autorizado   Empregada Doméstica   Portaria 1510

Localização como chegar a Pará Ponto