Paróquia de São José, Maracanaú - CE

Paróquia São José, Maracanaú « Paróquias da Região | Arquidiocese de Fortaleza - - Pular para o conteúdo Arquidiocese de Fortaleza Contato Traduzindo.
Portuguese English Spanish French German Italian Busca ParóquiasCongregaçõesPresbíterosAtualidadesAgendas Regiões Você está aqui: Início » Regiões » Região Metropolitana – Sagrada Família » Paróquias da Região » Paróquia São José, Maracanaú Paróquia São José, Maracanaú Endereço: Praça Major Brás, 5 – Centro 61900-021 – Maracanaú – CE Fone: (85) 3371-6294; (85) 3371-1311 E-mail: paroquiasaojosedemaracanau@gmail.
comSecretária: Antonia de Holanda Silva (Lili) – (85) 98958-2128   Decreto de Criação da Paróquia de S.
José de MaracanaúLimites: Com a Paróquia de Maranguape – Começa a linha de limites, na extremidade Norte da Serra de Maranguape no ponto de Incidência do limite inter-municipal de Caucaia; daí vai, em linha reta, á foz do riacho S.
Bento, no Rio Maranguapinho, continua em linha reta para o ponto em que a estrada do Cágado para Maracanaú, corta o divisor das águas: entre o Rio Maranguapinho e o Riacho Santo Antonio.
Seguindo por este divisor, até encontrar a linha reta: que partindo da foz do riacho Gereraú no rio Sapupara ao ponto correspondente, na crista de serra da Aratanha, a nascente do riacho Santo Antonio; daí segue por esta reta acima descrita até encontrar o divisor das águas entre o riacho Santo Antonio ao riacho Ipióca.
Com a paróquia de Caucaia – começa na extremidade do Norte da serra de Maranguape, daí segue em linha reta, para a nascente do riacho Urucutuba e desce por este, até o ponto onde cruza com a estrada da Ribeira, nos limites entre o Município de Fortaleza e Caucaia.
Com a paróquia de Parangaba – Começa a linha de limites no cruzamento da estrada da Ribeira, com o rio Urucutuba, segue em linha reta para a foz do sangradouro da Lagoa do Jaú, no rio Maranguapinho, segue, em linha reta para o sangradouro da Lagoa do Mongaú, continua, ainda em linha reta para a foz do riacho Timbó.
no rio Cocó.
Com a Paróquia de Pacatuba – Começa na foz do riacho Timbó no rio Cocó, e sobe por este riacho até a ponta da estrada de ferro de Baturité, segue em linha reta para a ponta da serra a da Aratuba, toma a cumiada deste até encontrar o divisor das águas, entre o riacho Santo Antonio e o riacho da Ipióca (ponto terminal dos limites de Maracanaú com Maranguape).
Dado passado nesta cidade de Fortaleza, sob nosso sinal e sêlo de Nossas Armas, aos 2 de janeiro de 1952.
(1) – Mingaú )aa) + Antonio – Arcebispo de Fortaleza Pe.
André V.
Camurça – Secretário do Arcebispado Compartilhe Subir Visite também Área Pastoral São João Batista, JaçanaúParóquia Jesus, Maria, José, GuaiúbaParóquia Menino Jesus, Conj.
IndustrialParóquia Nossa Senhora da Conceição, PacatubaParóquia Nossa Senhora da Conceição, PajuçaraParóquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, PavunaParóquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, TabatingaParóquia Nossa Senhora da Penha, MaranguapeParóquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Jereissati/TimbóParóquia Santo Antônio, ItaitingaParóquia São Francisco das Chagas, Jereissati IIParóquia São João Paulo II - Acaracuzinho Tweets de @arqfortaleza Siga-nos nas Redes Sociais Receba nossas novidades por e-mail © Copyright 2011-2018 - Arquidiocese de Fortaleza - Tel: (85) 3388 8702 | Cactal QR Code Business Card

Localização como chegar a Paróquia de São José