Paróquia São Francisco de Assis, João Pessoa - PB

R. Renato Gomes de Oliveira, s/n - Mangabeira, João Pessoa - PB, 58058-232, Brasil
João Pessoa - PB

Arquidiocese da Paraíba - - Página Inicial | Fale Conosco | WebMail | Online --> Arquidiocese Clero Religiosos(as) Paróquias Pastoral Funcionários do Palácio do Bispo realizam Novena de NatalDe 11 a 21 de dezembroSeminaristas participam de RetiroCom a presença de Dom Frei Severino Batista de FrançaSeminário divulga programação de conclusão do anoConfira!Festas da PadroeiraNossa Senhora da Conceição ‹ › Dom Delson Agenda (+)  06/12/2017 - SeminárioDom Delson, às 9h, celebra no segundo dia do Tríduo da Imaculada Conceição, no Seminário Arquidiocesano, no Recife.
 06/12/2017 - Festa da PadroeiraDom Delson, às 19h30, celebra Missa com Crisma na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Conde (PB).
  Artigos (+) Evangelização Palavras do Dom (+)  06/12/2017 - Deus doa-nos o seu tempo"O tempo do Advento faz parte da rotina litúrgica dos fiéis católicos e tem a missão de educá-los no caminho da fé.
É um caminho de fé e de esperança que deve ser vivido na experiência comunitária, juntos.
Trata-se de um tempo marcado pelo despertar dos corações, para que esses vivam na expectativa do retorno de Cristo, fazendo memória da sua primeira vinda".
Leia texto completo clicando no ícone "artigos" ao lado.
Arquidiocese Ver todos(as) Arquidiocese Ver todos(as) Fotos Ver todos(as) Ações Sociais‹›FormaçãoVer todos(as)Veja também:© Mitra Arquidiocesana da Paraíba – Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Paróquia São Francisco de Assis