Paroquia São Francisco de Assis(Sertãozinho), Sertãozinho - SP

R. Manoel Soares César, 161 - Jardim Campo Belo, Sertãozinho - SP, Brasil
Sertãozinho - SP

Arquidiocese - - Toggle navigation ARQUIDIOCESE PASTORAL Conselho Arquidiocesano de Pastoral Pastorais e Movimentos Download Pastoral Vigários e Leigos Forâneos CHANCELARIA GOVERNO PARÓQUIAS E CLERO VIDA RELIGIOSA SEMINÁRIOS CASA DE RETIRO FORMAÇÃO PROJETOS GALERIA COMUNICAÇÃO Novena de Natal Ação Missionária NOTÍCIAS Ensaio litúrgico musical da Equipe “Povo Canta” No dia 10 de novembro, as equipes de cantos de algumas comunidades da forania Senhor Bom Jesus da Lapa, comunidades que utilizam o folheto de cantos “Canta Meu Povo” Campanha da Evangelização: “Evangelizar partindo de Cristo” Nesta Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo, a Igreja no Brasil inicia a Campanha para a Evangelização que estenderá até o 3º domingo do Advento.
Comentando a Palavra de Deus - Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Com a Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo, encerramos o Ano Litúrgico.
Jesus Cristo é o Alfa e o Ômega, o começo e o fim da história humana, que Deus transforma e.
Mensagem da 4ª Semana Brasileira de Catequese aos Catequistas do Brasil A 4ª Semana Brasileira de Catequese a serviço da IVC, cujo o lema, nós ouvimos e sabemos que Ele é o Salvador do mundo, mergulhou-nos em temas sobre a Iniciação à Vida .
Um último elogio! Após as eleições que não reelegeram para o Senado o atual Presidente Eunício Oliveira, entre outros “devedores” de inúmeros processos junto à Justiça, Íntegra da homilia do Papa no II Dia Mundial dos Pobres O Papa Francisco celebrou a Eucaristia, na Basílica de São Pedro, neste domingo (18/11), Solenidade da Dedicação das Basílicas de São Pedro e São Paulo fora dos Muros, .
Palavra do papa Arcebispo Boletim igreja hoje AGENDAS Arquidiocesana Batismo / Noivos Pastoral Rádio Dominus RP PUBLICAÇÕES C.
E.
A.
R.
P Download pastoral AGENDA MENSAL VÍDEOS Santo Antônio da Alegria acolhe o Dia Nacional da Juventude 2018 Papa: o aborto não é um ato civil nem humano - 10.
10.
2018 Mês Missionário 2018: Ação Missionária Ribeirão Preto / Manaus e Itacoatiara Debate de Aparecida 2018 Galeria de fotos Horários de missa ×

Localização como chegar a Paroquia São Francisco de Assis(Sertãozinho)