Paróquia Senhor Bom Jesus de Araquari, Araquari - SC

Av. Getúlio Vargas, 156 - Centro, Araquari - SC, 89245-000, Brasil
Araquari - SC

Santuário Senhor Bom Jesus | Paróquia Santuário Sr.
Bom Jesus – Araquari – SC – Brasil - - Santuário Senhor Bom Jesus Paróquia Santuário Sr.
Bom Jesus – Araquari – SC – Brasil Menu principal Pular para o conteúdo Pesquisa Ir 02/05/2018 Romaria Diocesana do Trabalhador atrai centenas de romeiros… A 16ª Romaria Diocesana do Trabalhador contou com aproximadamente 2.
000 romeiros e romeiras de todas as regiões da Diocese de Joinville.
Ainda era cedo quando começaram a chegar romeiros a pé e de ônibus para celebrarem o dia do trabalho em frente ao Santuário Senhor Bom Jesus.
Na programação havia cantos próprios aos trabalhadores, uma assessoria falando sobre a situação do trabalho e dos trabalhadores em todo o Brasil, uma peça teatral e a missa com a presença de vários diáconos e padres da Diocese, juntamente com nosso Bispo Dom Francisco Carlos Bach que, no início da celebração, pediu que fosse trazida até a porta do Santuário a imagem do Senhor Bom Jesus, com a qual todos tem muita devoção.
Após a missa, todos caminharam em procissão atrás da imagem de São José Operário, que foi trazida de Joinville especialmente para a Romaria; e ao final da procissão, o bispo abençoou todos as carteiras de trabalhos dos romeiros e romeiras.
Enquanto acontecia a romaria em frente ao Santuário, no salão paroquial uma maravilhosa equipe realizou um trabalho fantástico em todos os sentidos, oferecendo aos romeiros um delicioso café, um risoto e também vendendo lembrancinhas.
Além disso um espaço muito agradável e confortável… PARABÉNS a todos os envolvidos nesta Romaria.
Que o Bom Jesus derrame Suas bênçãos em todos os trabalhadores e colaboradores.
Fotos: Ana Maria Antonete.
Anúncios 09/04/2018 Primeira Eucaristia no Santuário As crianças da comunidade matriz receberam neste domingo (08) o sacramento da Primeira Eucaristia.
Parabenizamos as crianças, as catequistas e aos pais pela caminhada de fé na catequese.
Fotos: PASCOM do Santuário.
08/08/2017 Fotos da Festa do Senhor Bom Jesus de Araquari – 2017.
Neste ano de 2017 a cidade de Araquari vivenciou um inesquecível momento de fé e devoção na Festa do Senhor Bom Jesus de Araquari.
Uma multidão invadiu a cidade para celebrar o dia de nosso padroeiro, na data litúrgica da transfiguração do Senhor.
Em todas as missas do dia os romeiros e devotos lotaram o Santuário para celebrar a vida, a fé e a devoção no Senhor Bom Jesus.
A auge da Festa foi na última missa, quando a imagem de Nossa Senhora da Graça de São Francisco do Sul, com mais de 500 anos de história, entrou no Santuário e foi colocada ao lado do Senhor Bom Jesus.
A emoção de todos foi incontrolável.
Antes mesmo da missa terminar uma multidão já aguardava lá fora para a saída das imagens e o início da grandiosa procissão, que neste ano também foi inesquecível, tendo Nossa Senhora da Graça e o Pe.
Antônio Maria junto com o povo de Deus.
A multidão percorreu todo o trajeto cantando e louvando ao Senhor Bom Jesus por todas as graças alcançadas.
Ao final, o Pe.
Omena abençoou a todos com o Santíssimo Sacramento, e teve início o show musical do Pe.
Antônio Maria, que relatou ter ficado impressionado com tamanha devoção em nossa Festa, afirmando que em todo o Brasil só viu algo maior no Sírio de Nazaré, em Belém.
Toda essa Festa do Senhor Bom Jesus foi realizada pelas mãos de inúmeras pessoas, entre lideranças, voluntários e colaboradores, todos apaixonados por nossa cidade e pelo Senhor Bom Jesus.
Nossas lideranças paroquiais não têm palavras para agradecer a TODOS que fizeram parte de todas as atividades de organização, preparação e realização desta esplendorosa Festa.
Que Nossa Senhora da Graça interceda a Deus por todos, e que o Senhor Bom Jesus abençoe infinitamente nossas lideranças, colaboradores, voluntários, devotos e romeiros.
Até 2018.
Ass.
Pe.
José Vicente Omena – Pároco-reitor do Santuário.
Navegação de Posts ? Posts Anteriores Arquivos Anúncios Publicar em Cancelar

Localização como chegar a Paróquia Senhor Bom Jesus de Araquari