Parque aquático - Sesc Mineiro Grussai, São João da Barra - RJ

R. da Pousada Turismar, 2-588 - Grussaí, São João da Barra - RJ, Brasil
São João da Barra - RJ

Sobre - Sesc Pousada Araxá - - integrado ao sistema fecomércio mg Cartão Licitações Faça parte da nossa equipe Contato Programação Notícias Serviços minas gerais Pesquisar Busca avançada NOTÍCIAS GALERIA CIA SESC DE DANÇA ORQUESTRA DE CÂMARA E CORAL JOVEM TURISMO NOTÍCIAS GALERIA EDUCAÇÃO NOTÍCIAS GALERIA SAÚDE NOTÍCIAS GALERIA ESPORTE NOTÍCIAS GALERIA ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890 ESCOLA DE ESPORTES SESC FITNESS LAZER NOTÍCIAS GALERIA ASSISTÊNCIA NOTÍCIAS GALERIA ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ1234567890 REDE SESC SESC + GRUPOS HOSPEDAGEM SOCIAL {} Z7_32921KC0JOGM10A4KRQJ4L1OL4 Web Content Viewer (JSR 286) Ações Carregando.
Busca avançada Fechar Refine sua busca: Por área Todas Por data De a Por unidade Todas Por cidade Por tipo Todos Por mídia Todas fechar Z7_4G8EHCS0JO79D0AGGDO2LS34S6 Web Content Viewer (JSR 286) Ações Carregando.
Sobre o Sesc Pousada Araxá Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Foto: Loram Finguerman Conheça o Sesc Araxá!Localizado no centro da cidade do Alto Paranaíba, o Sesc Araxá é uma ótima opção de hospedagem para quem quer descansar com tranquilidade ou para uma excelente estrutura para negócios.
Com vários pontos culturais e turísticos, o município oferece diversas possibilidades para quem quer se divertir.
O Complexo Termal de Araxá é um convite ao relaxamento, acompanhado das famosas lamas medicinais, conhecidas ainda mais pelas histórias de Dona Beja.
Para aqueles que são mais adeptos ao turismo de aventura, ainda podem contar com as três opções de trilhas para prática de escalada.
Dono de uma estrutura com diversas opções de lazer, o Sesc Araxá oferta para você e toda a família quadras esportivas, recreação, piscina, espaço de leitura e brinquedoteca para as crianças.
A 367km de Belo Horizonte, tem uma localização estratégica para quem quer viajar sem problemas.
A unidade oferece apartamentos, que podem ser dos tipos Executivo ou Standard, wi-fi grátis, espaço criança, espaço fitness e salão de convenções, além de área verde, estacionamento e portaria 24h.
Sesc Informa: - Os toboáguas (adulto e infantil) da unidade estão fechados para manutenção.
Durante o período, você continuará usufruindo de toda a estrutura de lazer.
Reúna sua família e venha se divertir! - As unidades e parques aquáticos possuem capacidades limitadas para seu conforto, bem-estar e segurança.
Consulte o regulamento e obtenha mais informações em sua unidade de interesse.
Agradecemos a sua compreensão.
Nosso objetivo é melhorar para atender cada vez melhor!Gosta de história? Saiba mais sobre o passado da unidade!Levando adiante a missão de contribuir com o bem-estar do trabalhador do comércio de bens, serviços, turismo e seus dependentes, o Sesc em Minas em 19 de março de 1960 chegou à cidade de Araxá como “Centro de Atividades de Araxá”.
Em 1984, com uma mudança para maiores instalações, a sede própria do Sesc Araxá foi inaugurada.
Com a nova estrutura, a possibilidade de ofertar mais atividades ao público deu ao Sesc em Minas uma nova visão sobre como ajudar ainda mais a comunidade que estava inserido.
Com o passar do tempo, a estrutura foi ampliada e contando com aproximadamente 30 suítes finalizadas, o Sesc Pousada Araxá iniciou suas atividades em 1998.
Atualmente a unidade conta com 80 apartamentos.
 CLIQUE AQUI E FAÇA SUA RESERVA  Sobre a cidade Com cenários formados por casarões antigos e belas residências, Araxá tem histórias que vão além de meros contos locais.
Terra de Dona Beja e conhecida em todo o país, a cidade combina o antigo a paisagens arborizadas em praças e jardins.
O município é perfeito para quem curte relaxar com banhos de lama medicinais, e águas termais.
Além disso, é repleto de opções para a saúde, como tratamentos de pele, aromaterapia, cromoterapia, massagens, entre outros.
Para aqueles que curtem turismo de aventura, paraglider, asa delta e escalada são ótimas opções.
Trilhas para cavalgar, fazer trekking, trail de motos ou jipes também são ótimas opções para quem quer ter mais contato com a natureza em Araxá.
Conheça mais sobre Araxá no site do Descubra Minas! (Foto: Tarcísio de Paula/Sesc) Conteúdo Complementar © 2014 - Sesc - Todos os direitos reservados.
Política de Segurança e Privacidade.

Localização como chegar a Parque aquático - Sesc Mineiro Grussai