Parque Municipal da Uva, Colombo - PR

Prefeitura de Colombo – Obras na Bilheteria e Praça do Parque Municipal da Uva já estão em andamento - - LEGISLAÇÃOLICITAÇÕESPORTAL DA TRANSPARÊNCIASECRETARIASSERVIÇOSPREFEITURA LEGISLAÇÃOLICITAÇÕESPORTAL DA TRANSPARÊNCIASECRETARIASSERVIÇOSPREFEITURA Obras na Bilheteria e Praça do Parque Municipal da Uva já estão em andamento WebMaster 8 de abril de 2015 Trabalho de reforma prioriza, principalmente, a segurança dos frequentadores, o conforto e a funcionalidade; além de fomentar a realização de novos eventos no municípioO novo espaço contempla a construção de dois pavimentos, além de uma praça que dará acesso à bilheteriaAs obras de reforma da Bilheteria e Praça do Parque Municipal da Uva, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 8771 – Centro, estão em desenvolvimento.
A construção está com cerca de 30% dos serviços realizados e custará R$ 274.
629,30 mil, para uma área de 95,48 metros de construção.
O prazo estipulado para a entrega foi de 150 dias.
O novo espaço contempla a construção de dois pavimentos, além de uma praça que dará acesso ao local.
Sendo que o primeiro vai ser destinado ao armazenamento de materiais usados para a manutenção do parque, vestiários, banheiros e refeitório para os funcionários.
O intuito será promover um ambiente com condições adequadas para os servidores.
Já o segundo pavimento será para a bilheteria.
O trabalho de reforma priorizou, principalmente, a segurança dos frequentadores, o conforto e a funcionalidade.
“O local foi escolhido estrategicamente, pois com o recuo na construção para a área interna do parque, – as pessoas não permanecerão expostas, próximo à rua”, explica o secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Antonio Ricardo Milgioransa.
De acordo o secretário de Meio Ambiente, Evandro Busato, com a nova infraestrutura será possível armazenar o maquinário e as ferramentas utilizadas para fazer a manutenção do parque e dos locais públicos, além do combustível, das roçadeiras e motosserra, por exemplo, que necessitam de um local apropriado.
“Assim evitamos vandalismos e roubos dos equipamentos públicos.
Também queremos oferecer um local apropriado para os nossos servidores, -haverá um espaço para o refeitório, vestiário e banheiros”, informa Evandro Busato.
Novos eventosA construção está com cerca de 30% dos serviços realizadosEm contrapartida, com a nova infraestrutura e a segurança oferecida, também fomentará a realização de novos eventos no Parque Municipal da Uva fortalecendo o desenvolvimento econômico do município.
“A obra também atendeu as orientações dadas pela Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
O parque recebe eventos grandes como a Festa da Uva, com cerca de 60 mil pessoas por edição, Festa do Agricultor, campeonatos de ciclismo, corridas, caminhadas, além de turistas e visitantes que vem até o Memorial Italiano e Museu Municipal.
Queremos oferecer um ambiente seguro e com boas condições”, esclarece Antonio Ricardo.
Esta revitalização faz parte do pacote de obras do Circuito Italiano de Turismo Rural de Colombo, em comemoração aos 16 anos, completados no último dia 05 de fevereiro.
Mais informações sobre o trabalho da prefeitura em: FACEBOOK: facebook.
com/pmdecolombo Fotos: João Senechal/PMC TAGS » Destaques Categoria » Destaques, Noticias 2 Veja também» POLÍCIA MILITAR INTENSIFICA POLICIAMENTO NO FIM DE ANO Estação do ofício certifica alunos no mês de dezembro Coral Natal por Toda a Vida! levará música e emoção à população, nesta quinta-feira, 07 Rua Lavoisier recebe obras de contenção de enchentes IPTU 2017 IMPRIMA A SEGUNDA VIA PME PESQUISA NO SITE Serviços ON-LINE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO 001/2017 – Professor CLIQUE AQUI REQUERIMENTO DE ALVARÁ Requerimento de alvará de localização e funcionamento - Empresas / Autônomos Declaração escritório de contato BOLSA ATLETA Período de solicitação Bolsa Atleta 2018, de 11/12/2017 á 28/02/2018 até ás 16h45 Clique aqui! Portal de serviços | Atende.
net Consulta ao sistema: Protocolo, certidões, empenhos, valores etc.
CONSULTA DE PROTOCOLO Acesso ao sistema de consulta protocolos on-lilne.
ISSQN/NF ELETRÔNICA Link de acesso ao sistema SIGISS - Disponível até 30/11/2014 CONCURSO PÚBLICO Editais de Concurso Editais de Convocação VAGAS ESPECIAIS Sistema de Credenciamento de Vagas Especiais para idosos e portadores de necessidades especiais CONSULTA COMERCIAL Formulário de Requerimento de Consulta Comercial - Formalize suas atividades Próximos Eventos em Colombo Próximos eventos na cidade: Veja mais em: turismo.
colombo.
pr.
gov.
br TV Prefeitura Veja mais vídeos, clique aqui! OUVIDORIA GERAL TURISMO Taxas de Alvará As taxas, referentes Alvará de Licença, Localização e Funcionamento, exercício 2017, estão à disposição no Site: http://colombo.
atende.
net e http://nfs-e.
net.
Vencimento - 24/02/2017 CONSULTA PRÉVIA DE LOCALIZAÇÃO O Município de Colombo está integrado a REDESIM - Rede para Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios, a consulta previa de localização deverá ser realizada acessando EMPRESA FÁCIL por meio do endereço eletrônico www.
empresafacil.
pr.
gov.
br LDO e LOA 2017 Confira as principais ações previstas para 2017 no Município de Colombo acessando as Leis 1416/16 (Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO) e 1421/16 (Lei Orçamentária Anual LOA).
Acessando o link abaixo você será direcionado ao Portal da Transparência Municipal.
No Item Relatórios Legais, selecione LDO ou LOA e clique em consultar.
Abrindo o item “Relatório: 2017” no sinal “+”, no final da linha, no ícone anexos, estão disponíveis os arquivos para consulta.
- LDO e LOA 2017 Atenção Fornecedores Atenção Fornecedores com conta no Banco HSBC.
Favor atualizar seu cadastro junto a Prefeitura de Colombo, para que seus créditos sejam realizados normalmente.
Portal da Transparência Com o objetivo de auxiliar o cidadão nos acessos para consultas ao Portal da Transparência do Município de Colombo, elaboramos este roteiro de navegação no portal.
Basta seguir os passos no arquivo a seguir: NOVO SISTEMA NF-e Área do Servidor CONTRACHEQUE ON-LINE Acesso ao sistema Contracheque (Holerite).
WEBMAIL Acesso restrito para usuários @colombo PORTAL DO PROFESSOR Portal de formação continuada dos docentes da Rede Municipal de Ensino SUPORTE TÉCNICO Sistema de chamados e suporte técnico - Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação SEMAD Processos ISO 9001 COLOMBO PREVIDÊNCIA Link para portal Colombo Previdência COLOMBO PREVIDÊNCIA ON-LINE Impressão de contra-cheques, extratos de rendimentos, consultas on-line, etc.
Prefeitura Municipal de Colombo Rua XV de Novembro, 105 Centro - 83414-000 Fones: (41) 3656-8080 | (41) 3656-8000 E-mail: gabinete@colombo.
pr.
gov.
br Top

Localização como chegar a Parque Municipal da Uva