Parque Municipal do Goiapaba-açu, Fundão - ES

São José, Fundão - ES, Brasil
Fundão - ES

- - Fundão, terça-feira, 27 de março de 2018 Administração Secretarias Comunicação Publicações Relatórios Serviços Legislação Controle Interno Fale conosco Produtores rurais de Fundão vão passar a emitir nota fiscal eletrônica partir de junhoA partir de junho de 2018 não será mais permitido a confecção do bloco de produtor rural.
A emissão (.
) Fundão realiza serviços de melhorias e manutenção nas estradas vicinais da região do Goiapaba-AçuCom o intuito de melhorar a acessibilidade nas estradas vicinais a Prefeitura de Fundão através da S (.
) Galo F.
C de Fundão estreia no Campeonato Rural contra a equipe de Itaguaçu nesse domingoComeça neste fim de semana o Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo.
A competição reún (.
) Saúde promove ações de prevenção contra câncer de colo do útero, sífilis e HIV.
A Prefeitura de Fundão juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Unidades de (.
) Fundão recebe evento de esportes radicais no fim de semanaO evento conta com o apoio da Prefeitura Municpal de Fundão e terá como atração principal o "Enduro (.
) Posto de Atendimento do Detran-ES retorna as atividades em FundãoApós reunião na última sexta-feira, 16, o prefeito Pretinho Nunes em parceria com o DETRAN ESTADUAL, (.
) SEMUS INFORMA SOBRE ALTERAÇÃO DE CRONOGRAMA DO PROCESSO SELETIVO 001-2018?A Secretaria Municipal de Saúde de Fundão informa que em virtude de problemas técnicos ocorridos in (.
) SEMUS CONVOCA BENEFICIÁRIOS DO BOLSA FAMÍLIAA Secretaria Municipal de Saúde, através da Unidade de Saúde da Família Dra.
Milena Gottardi Tonini, (.
) FUNDÃO REALIZA SEMINÁRIO INTERSETORIAL DE CAPACITAÇÃO DO CAD-ÚNICO E BOLSA FAMÍLIAAconteceu na tarde da última sexta feira, 09, no plenário da Câmara Municipal de Fundão o Seminário (.
) ESCOLA MÓVEL DO SENAI LEVA CURSOS PROFISSIONALIZANTES A PRAIA GRANDEEstá chegando em Praia Grande, a Escola Móvel SENAI, uma escola itinerante que percorre municípios c (.
) SEMED REALIZA VISITA TÉCNICA RESPONSÁVEL PELA IMPLANTAÇÃO DE CENTRO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NO MUNICÍPIONa manhã dessa quinta-feira (08/03), a Casa - Espaço Kelly Lopes recebeu a visita técnica do núcleo (.
) SEMUS REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHERA manhã desta quinta-feira, 08 de Março de 2018, foi diferente e especial para todos os colaboradore (.
) Fundão receberá mobiliário hospitalar para a secretaria de saúdeA reunião se motivou após solicitação do prefeito municipal de Fundão Pretinho Nunes e do secretário (.
) Fundão abre processo seletivo para contratação de médicos plantonista e do trabalhoComeça na próxima segunda-feira (12), das 8h às 15h, as inscrições para seleção de Médico Plantonist (.
) SEFAZ REALIZA WORKSHOP DE CAPACITAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO TRIBUTÁRIA EM FUNDÃO Nesta terça-feira, 06, aconteceu no salão da Câmara Municipal de Fundão o Workshop Estadual de Sensi (.
) FUNDÃO PACTUA PARCERIA COM O INSTITUTO VOTORANTIN E FIBRIA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE PLATAFORMA EDUCACIONALA Secretaria Municipal de Educação de Fundão (SEMED), com total apoio do Prefeito Municipal, Joilson (.
) Moradores de Fundão ganham mais uma feira de produtos locaisEspaço para comercialização de frutas, verduras, peixes e doces vai funcionar toda quarta-feira, a p (.
) Fundão divulga calendário de pagamento do IPTU 2018A Prefeitura de Fundão (ES), por meio da secretaria Municipal de Fazenda, comunica aos seus contribu (.
) Prefeito anuncia calendário de pagamento quadrimestral aos servidores públicos municipaisO prefeito Pretinho Nunes anunciou na manhã de hoje, 26, o calendário de pagamento quadrimestral par (.
) Fundão obtém CRP e está apto a receber recursosO prefeito Pretinho Nunes com muito empenho nestes primeiros quase dois meses de trabalho diante da (.
) Últimas Notícias Galerias em destaque Agenda <março de 2018> domsegterquaquisexsáb25262728123456789101112131415161718192021222324252627282930311234567 Vídeos Enquete Desculpe! Mas, não existe nenhuma Enquete ativa no momento! Aguarde! Facebook Endereço: Rua São José, 135, Centro, Fundão - ES, CEP 29185-000 Telefone:(27) 3267-1565 Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 08h00 as 17h00

Localização como chegar a Parque Municipal do Goiapaba-açu