Passer Hotel, Lençóis Paulista - SP

Av. Papa João Paulo II, 48 - Parque Res. Sao Jose, Lençóis Paulista - SP, 18681-111, Brasil
Lençóis Paulista - SP

PASSER HOTEL - - Toggle navigation Passer Hotel Conforto e confiança no melhor hotel da região.
ACOMODAÇÕES RESERVAS RESERVAS ENTRADA SAÍDA Continuar APARTAMENTOS Apartamentos amplos e confortáveis, com internet, TV LCD, frigobar e ar-condicionado.
LUXO INDIVIDUAL LUXO DUPLO LUXO TRIPLO LUXO TRIPLO SUÍTE INDIVIDUAL SUÍTE DUPLO CASAL LUXO DUPLO CASAL SALA DE AUDITÓRIO E EVENTOS Capacidade para 110 pessoas, com projetor e sistema de som integrado.
Ambiente climatizado com cadeiras estofadas.
Internet wireless, serviços de coffee break e refeições.
RESTAURANTE O restaurante do Passer Hotel oferece o melhor da gastrônomia internacional em um ambiente sofisticado e aconchegante.
Com um cardápio variado e completo que atende aos mais exigentes paladares.
Apresentação Fruto de um espírito arrojado e empreendedor, que é marcante do GRUPO PROESTE, nasce um hotel com presença destacada no presente e no futuro.
Com uma arquitetura de linhas arrojadas, modernas e inovadora para os tempos atuais, nasce o PASSER HOTEL em 10 de outubro de 2011, sinônimo de charme, bom gosto, privacidade, conforto e praticidade.
Quem Somos Temos como objetivo a hospitalidade que é uma virtude inerente a poucos privilegiados, e na dependência desta virtude, é que se pode partir para uma empresa, cuja meta primeira é receber bem.
Condição própria da natureza humana, a hospitalidade traz sempre o desejo de encantar os Clientes, de fazer novos amigos para sempre, de renovar encontros, de criar condições bem estar, aconchego.
Missão Servir, encantar e fidelizar o cliente, com agilidade, discrição e eficiência, agregando valor ao negócio.
Visão Empresa, sólida, com profissionais resolutos, e otimizadora de resultados.
Valores Família, espírito de equipe, integridade, eficiência, ética e respeito.
Entre em contato conosco passer@passer.
com.
br 14 9-9196-4579

Localização como chegar a Passer Hotel