Patclin Fisioterapia, Santa Rita do Sapucaí - MG

R. Comendador Custódio Ribeiro, 339 - Centro, Santa Rita do Sapucaí - MG, 37540-000, Brasil
Santa Rita do Sapucaí - MG

- - AGENDAMENTO PELO TELEFONE (35)3471-6344 Horário de atendimento: 08h às 12h - 13h às 19h Tratamento da Coluna e Postura Consiste em um conjunto de técnicas modernas para o tratamento da coluna de desvios posturais, desde o primeiro momento de dor aguda que pode causar "travamento" à fase preventiva, atendendo todas as idades.
Ortopedia A Ortopedia é a especialidades médica que cuida das doenças e deformidades dos ossos, músculos, ligamentos, articulações, enfim, elementos relacionados ao aparelho locomotor.
Pilates O método Pilates tem como base, os princípios criados por Joseph H.
Pilates e associa a estes, os conceitos de Rolfing, Polestar, Feldenkrais, Power Yoga, stretching, Fisioball, Gyrokinesis e outras técnicas de conscientização corporal e teorias de controle motor.
Musculação Terapêutica Segurança para o fortalecimento dos músculos, tendões e ossos, aumentando efeito de proteção e alívio das articulações com exercícios adaptáveis para a presença de doenças ou lesões, permitindo a seleção adequada das posições, dos movimentos e esforço.
Saiba mais.
Clínica Geral Trata de pacientes adultos, atuando principalmente em ambiente hospitalar.
Inclui o estudo das doenças de adultos, não cirúrgicas, não obstétricas e não ginecológicas, sendo a especialidade médica a partir da qual se diferenciaram todas as outras áreas clínicas.
Saiba mais.
Fisioterapia A fisioterapia é a ciência que trata, habilita ou recupera a saúde de pacientes com disfunções de natureza física, mental ou de desenvolvimento, incluindo a dor, ajudando a atingir a máxima funcionalidade e qualidade de vida.
A fisioterapia tem por finalidade a promoção de saúde e a prevenção da doença, da deficiência, da incapacidade e da inadaptação.
Saiba mais.
Depoimentos sobre a Patclin {{depoimentoAleatorio.
depoimento}} {{depoimentoAleatorio.
nome}} Como está sua dor? Colocar um texto para falar sobre o que a pessoa pode estar sentindo.
Caso tenha algum desses sintomas, preencha nossos questionários aqui.
PatClin Ortopedia e Reabilitação® | Atendimento: segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 19h.
| (35)3471-6344 / (35)9837-1131 | Todos os direitos reservados.
Copyright 2012.
®

Localização como chegar a Patclin Fisioterapia