Patologia Clínica Dr Geraldo Lustosa Cabral, Belo Horizonte - MG

Rua dos Carijós, 150 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30120-060, Brasil
Belo Horizonte - MG

Laborat?rio Geraldo Lustosa - - Conv?nios Unidades Fale Conosco Menu Resultado de exames Digite nos campos abaixo o usu?rio e senha que você recebeu durante o atendimento.
Ajuda Usu?rio Senha Esqueci minha senha   Or?amentos   Agilize o seu or?amento sem sair de casa ou do trabalho.
Garanta mais tempo para voc?! Saiba Mais   Atendimento domiciliar   Pensamos no conforto e na qualidade que você merece, o Laboratório Geraldo Lustosa disponibiliza para você a COLETA DOMICILIAR, todo cuidado com o que você tem de mais valioso, sua saúde, no aconchego do seu lar ou trabalho.
  Saiba Mais   Unidades   Estar perto ? essencial para garantir o cuidado que voc? merece.
Veja os nossos endere?os! Saiba Mais   Conv?nios   Veja a nossa lista de Conv?nios.
  Para mais informa??es ligue 2104-1234.
Ser? um prazer atender voc?! Saiba Mais   M?dicos   A Assessoria M?dica est? a sua disposi??o para d?vidas e informa??es que poder?o lhe auxiliar para atua??o m?dica segura.
  Entre em contato conosco, ser? um prazer atender voc?! Saiba Mais   Perguntas Frequentes   Medicamentos interferem nos exames? Alguns resultados de exames podem ser afetados pelo uso de medicamento, portanto, oriente-se junto ao seu médico para avaliar a necessidade de interrupção temporária de seu uso.
Caso não seja possível, es.
Posso fazer exame gripado, resfriado ou com febre? Alguns exames são solicitados para o diagnóstico e interpretação Médica das causas da febre.
Nestes casos, exames específicos são solicitados e devem ser colhidos imediatamente.
Exames realiz.
Beber ?gua interfere no jejum? Não.
Água não interfere no jejum porque não possui calorias e substâncias que interfiram nos principais metabolismos orgânicos.
Porém, para realização do exame de urina, recomenda-se a .
Outra pessoa poder? retirar meus resultados? Sim, desde que autorizado pelo cliente e portando os protocolos obrigatórios.
Contudo, alguns exames exigem a entrega somente ao paciente, como exames de HCG e HIV.
  Fumar no dia do exame interfere no resultado? Existem exames que sofrem interferência pelo ato de fumar, como os exames de curva glicêmica, cortisol, carboxihemoglobina.
Neste caso, deve-se evitar fumar no dia do exame.
Precisa de pedido m?dico para realizar os exames? Somente o médico, após análise clínica, saberá indicar qual exame é mais apropriado para sua avaliação.
Porém, o paciente pode se responsabilizar e realizar exames sem .
A coleta de sangue pode causar hematoma? O hematoma é sinal de presença de sangue nos tecidos e fora das veias.
Eventualmente, podem ser formados durante o processo de coleta em veias mais delicadas ou com maior pressão sanguínea, por falta de .
[ver todas]   Novidades   Alergia a L?tex: Import?ncia da Preven??o e do Diagn?stico DST's na Terceira Idade [ver todas]   Imprensa   Releases, Clippings e Assessoria de Imprensa.
  Aqui voc? acompanha todas as novidades do Lustosa na M?dia! [saiba mais]   Atendimento Empresarial   N?s vamos at? a sua empresa e realizamos os exames peri?dicos de seus funcion?rios.
  Solicite um or?amento! [saiba mais] Atendimento TEL: (31) 2104 1234 FAX: (31) 3212 5344 RT.
: Dra.
Eliane Dias Lustosa Cabral - CRMMG 22519 | Todos os direitos reservados ? Geraldo Lustosa - 2015 Desenvolvido por Gerenciar

Localização como chegar a Patologia Clínica Dr Geraldo Lustosa Cabral