Patologia Clínica São Paulo, Belo Horizonte - MG

Rua dos Otoni, 826 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30150-270, Brasil
Belo Horizonte - MG

Home - Laboratório São Paulo - - Acesse rápidamente os nossos contatos        Whatsapp: (31) 98432 – 8043 +55 (31) 2126-0100 atendimento@saopaulopatologia.
com.
br ExamesServiçosConvêniosInstitucionalNotíciasContato ExamesServiçosConvêniosInstitucionalNotíciasContato Resultado de Exames Informe seus dados para acessar Dúvidas? Clique e descubra como consultar os resultados de seus exames.
Unidades O Laboratório São Paulo tem 12 unidades.
Escolha a mais perto de você para ver as informações completas.
Escolha:Matriz – Santa EfigêniaCentroFuncionarios – Hosp.
UrologicaMinas Tênis Clube – LourdesLourdes – Pro-CriarPampulhaSanta LuziaContagem – João CesarGrupo São Paulo – Analyse LaboratorialAmbulatório Hospital Vera CruzVenda Nova – Prima Cordis Solicitação de Exames Coleta Domiciliar Pesquisas de Satisfação - Cliente Nossos Serviços O Laboratório São Paulo oferece serviços em diversas áreas.
Saiba mais um pouco sobre cada uma delas.
Análises Clínicas O serviço de Análises do Laboratório São Paulo oferece um grande mix de exames com diferentes complexidades, sendo possível realizar desde um simples hemograma até exames de genética humana.
Realizamos processos bioquímicos, de imunohormônios, hematológicos, parasitológicos, de uroanálise, triagem neonatal, de autoimunidade, radioimuniensaio, testes genéticos para diagnóstico de doenças infecciosas, genéticas e oncológicas, além dos testes de paternidade, dentre outros.
 Para consultar os exames que realizamos, clique AQUI.
Atendimento Domiciliar Pensando na comodidade e no conforto de seus clientes, o Laboratório São Paulo oferece o Atendimento Domiciliar para que você possa cuidar da sua saúde no conforto de sua residência.
O serviço pode ser marcado para qualquer endereço em Belo Horizonte e em cidades da região metropolitana, como Santa Luzia, Betim, Contagem e Sabará.
Os profissionais do Laboratório São Paulo são treinados e capacitados para atendê-lo em seu domicílio.
Empresas Oferecemos várias opções para cuidar da saúde dos seus colaboradores e mantê-los sadios no dia a dia: Check-up, Postos de coleta, Saúde do Viajante, Vacinas e mais.
80 anos a serviço da vida, do bem-estar e da saúde.
Conheça mais sobre nossa trajetória, história e personagens.
O Laboratório São Paulo foi fundado em 1937, pelo médico José Ribeiro Filho, formado em Medicina pela UFMG.
A primeira sede do laboratório funcionou no Edifício Monte Santo, à Rua dos Tamoios 522, sala 203, no centro da cidade.
Este prédio possuía exclusivamente consultórios médicos com profissionais renomados e grande clientela.
Na época, a especialidade de Patologia Clínica ainda ‘engatinhava’ e todos os procedimentos eram muito trabalhosos e artesanais.
Hoje, tais técnicas foram substituídas por procedimentos de última geração, de alta precisão e eficiência.
Desde a fundação do laboratório, era grande a preocupação do Dr.
José Ribeiro Filho com a qualidade dos exames e o bom atendimento.
Diante disso, em pouco tempo, o São Paulo já tinha o reconhecimento de seu trabalho no meio médico de Belo Horizonte.
Conheça toda história Notícias 0 Epidemia de Zika no Brasil causa apreensão nos EUA Após se espalhar pelo Brasil e ser associado a milhares de casos de microcefalia em bebês, o zika vírus agora chama atenção nos Estados Unidos, por conta do registro de um caso em Porto Rico que gerou apreensão na imprensa americana, e governo alerta a população para que gestantes evitem viajar para o Basil e outros 13 paizes da américa latina onde há transmissão do zica virus.
Entenda o que é Microcefalia A microcefalia é uma doença em que a cabeça e o cérebro das crianças são menores que o normal para Saiba mais 0 Atenção mulheres! Ciclo menstrual irregular pode causar problemas no futuro Você já ficou em dúvida quanto a duração do seu ciclo menstrual e não sabe dizer se seu período de menstruação está acontecendo no tempo certo? Saiba que, em média, um ciclo menstrual dura por 28 dias, mas algumas mulheres tem um intervalo diferente, que varia de 21 a 35 dias.
Toda mulher deve ficar atenta às alterações no seu ciclo menstrual, afinal, essas alterações podem significar problemas futuros, como a infertilidade.
Por isso, a ginecologista Alessandra de Souza, ajuda a esclarecer algumas dúvidas sobre o assunto.
— A mulher deve criar Saiba mais 0 Estresse aumenta o risco de infertilidade em mulheres A inter-relação entre estresse e fertilidade em mulheres vem sendo sugerida por dados da literatura científica há algum tempo.
Entretanto, ainda não está clara a direção desta associação, permanecendo o papel do estresse nessa relação ainda controverso.
Esta semana foi publicada uma pesquisa na revista médica Human Reproduction que encaminha uma resposta para esta questão que relaciona estresse com infertilidade.
O objetivo do estudo foi avaliar esta possível associação utilizando um marcador de estresse em mulheres.
O biomarcador utilizado foi a enzima alfa-amilase, coletada da saliva de mulheres que estavam tentando engravidar.
O Saiba mais

Localização como chegar a Patologia Clínica São Paulo