PAVAO TENNIS E ACADEMIA, Santo André - SP

R. Ouro Preto, 50 - Vila Gilda, Santo André - SP, 09190-450, Brasil
Santo André - SP

Home - Pavão Tennis & Academia - Aulas de Tênis no ABC - -  ?  MENU   Agenda Galeria de fotos Contato QUEM SOMOS A Academia Pavão Tennis é uma empresa dirigida por Rodrigo Pavão.
Inaugurada em 2003 conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados que estão sempre atualizados para oferecer a seus clientes o que há de mais moderno no ensino do tênis.
oferece atendimento exclusivo para os amantes dos esportes de raquete e para todos aqueles que querem aprender um novo esporte ou simplesmente se divertir.
Há aulas especiais para iniciantes, intermediários e avançados, crianças e jovens, individuais ou em grupo.
Tem como missão levar o tênis como qualidade de vida ao maior número de pessoas possível estimulando o relacionamento e amizade.
        FAÇA UMA AULA GRATUITA! TÊNIS INFANTIL E ADULTO AULAS ELABORADAS PARA TODAS AS IDADES QUADRA COBERTA Na Pavão Tennis não tem tempo ruim! Aproveite nossa quadra coberta.
RODRIGO PAVÃO DE LIMA Com uma experiência de mais de 18 anos no cenário do tênis, trabalhou em diversos clubes e academias atuando com treinamento competitivo e ministrando aulas para adultos.
Como treinador possui experiência internacional.
Trabalhou na Academia Sanchez Casal, em Barcelona (ESP), umas das maiores academias de tênis do mundo, onde ministrou aulas para tenistas de vários países.
Rodrigo atua como professor e técnico desde 1997 e possui inúmeros cursos de capacitação e especialização.
Finalista em aproximadamente 120 torneios, sagrou-se Campeão em mais de 80 Torneios federados.
Participou de Torneios Profissionais pelo ITF ( Federação Internacional de Tênis) e pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais).
Graduado em Educação Física pela Universidade do Grande ABC.
Participa de cursos de capacitação de treinadores pela Confederação Brasileira de Tênis e possui inúmeros cursos no exterior (MÉTODO ESPANHOL DE TENIS).

Localização como chegar a PAVAO TENNIS E ACADEMIA