Pavisul Engenharia, Pouso Alegre - MG

R. Prof. Antônio Coutinho Rezende, 5 - Pres. Jucelino, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Pavisul Engenharia - -                                 < Anterior | Próximo >           Pavisul: um novo conceito em pavimenta??o       A Pavisul é uma empresa que tem como atividade principal a execução de serviços na área da construção civil.
Somos especializados nas áreas de terraplenagem, drenagem, fundação, pavimentação e outros projetos correlatos,  visando atender as demandas do setor público e privado.
          Temos como objetivo oferecer soluções com total qualidade de atendimento para nossos clientes, procurando desse modo atende-los, colocando à disposição engenheiros civis responsáveis no acompanhamento da obra.
          Contamos com uma frota moderna de caminhão báscula, escavadeira, trator com grade, motoniveladora, pá carregadeira, retroescavadeira, rolo compactador, caminhão pipa e principalmente com uma equipe altamente qualificada e supervisionada por profissionais experientes.
          Executamos manutenção preventiva e corretiva em nossos equipamentos periodicamente, através de equipe própria.
            Nossa equipe é treinada, uniformizada e trabalha dentro das normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.
          A qualidade de nossos serviços, aliadas à rapidez na execução são as principais metas que procuramos atingir,proporcionando assim maior segurança, satisfação e economia à clientela.
          Aliada à qualidade de serviços, oferecemos ainda, a melhor solução operacional, logística e econômica para garantir o sucesso de sua obra.
   Missão           A Pavisul tem como compromisso oferecer soluções em serviços nas áreas de terraplenagem e pavimentação buscando a excelência, para realizar negócios que tragam benefícios para seus clientes, fornecedores e colaboradores.
   Política de Qualidade        Assegurar a satisfação do cliente aprimorando o padrão de qualidade de seus serviços e a confiabilidade nos prazos e no atendimento.
       Promover a realização profissional de seus colaboradores.
       Manter relações comerciais duradouras com clientes, fornecedores e colaboradores.
       Garantir o retorno e a continuidade dos investimentos.
       Contribuir para o progresso da sociedade em que atua, através da melhoria da qualidade de vida.
        pavisul@pavisulengenharia.
com.
br         Pavisul ©2013 - Todos os direitos reservados by Boole Tecnologia

Localização como chegar a Pavisul Engenharia