Pax e Funerária São João Batista, Campo Grande - MS

R. Treze de Maio, 3986 - Centro, Campo Grande - MS, 79002-354, Brasil
Campo Grande - MS

Pax São João Batista - - Publicidade PAX SÃO JOÃO BATISTA Serviços Pós Vida Eventos Contato Natal 2017 .
A Pax São João Batista deseja a todos um FELIZ NATAL! Plantão 24 horas PLANTÃO 24 Horas A Pax São João Batista oferece a você associado, agilidade e eficiência utilizando técnicas e produtos de primeira qualidade visando minimizar a dor da família enlutada.
Possuímos frota moderna, profissionais capacitados, capela e serviços de copa, ônibus para acompanhamento, veículos para viagens intermunicipais e interestaduais.
Ligue hoje mesmo e torne -[.
] Cemitério Jardim da Paz Cemitério Jardim da Paz Cemitério estilo parque, amplo e moderno.
Jazigos de 01 e 03 gavetas no Sistema Colméia ou com Área de Serviço e Capela.
BR 060 Km 02 - Saída para Sidrolândia Condomínio Médico e Odontológico Clínica Pax SJB A Pax São João Batista possui uma Clínica própria para atender seus associados com preços acessíveis e com materiais de alta qualidade, procurando sempre fazer o melhor para você, associado Pax São João Batista.
Na área de Odontologia oferecemos desde uma simples restauração a serviços de implantes e aparelhos ortodônticos[.
] Farmácia A Pax São João Batista possui convênio com várias farmácias e drogarias em Campo Grande, no qual as mesmas oferecem descontos para os associados Pax São João Batista.
Acesse o campo Médico-Odontológicos e conheça todos os[.
] Veja Mais Empresarial A Pax São João Batista oferece na modalidade plano empresarial, a oportunidade de funcionários e seus dependentes de qualquer empresa de campo grande desfrutar das inúmeras vantagens do cartão de descontos e do condomínio médico[.
] Veja Mais Médico-Odontológicos Preocupada com a saúde bucal de seus associados, a Pax São João Batista disponibiliza profissionais dessa área no seu Condomínio Médico e Odontológico.
Sabe-se que a saúde de seus dentes é importante não somente por questões[.
] Veja Mais A Pax São João Batista A Pax São João Batista Todo mundo pergunta qual é o segredo para o sucesso da Pax São João Batista.
O segredo está no trabalho e na simplicidade.
Dedicação para a realização de serviços de qualidade com a simplicidade que torna único cada trabalho realizado.
Os serviços prestados no momento do luto são feitos com agilidade e eficiência utilizando técnicas e produtos de primeira qualidade visando minimizar a dor da família enlutada.
Possuímos frota moderna, profissionais capacitados, capela e serviços de copa, ônibus para acompanhamento, veículos para viagens intermunicipais e interestaduais.
Todos os benefícios citados são oferecidos aos associados de Campo Grande e Três Lagoas.
Em Campo Grande[.
] Veja Mais "Todos os direitos reservados a Pax São João Batista" Gestão Ativa - Soluções em Web

Localização como chegar a Pax e Funerária São João Batista