Pax Sul Prestadora de Serviços Funerários, Guaraciaba - SC

R. Getúlio Vargas, 141 - Centro, Guaraciaba - SC, 95185-000, Brasil
Guaraciaba - SC

Pax Sul - - PLANTÃO 24 horasTelefone: (49) 3645-1034 PLANTÃO CELULARES: VIVO (49) 99181 4963 TIM (49) 99814 5714 CLARO (49) 98842 9284 OI (49) 98417 7462 GUIA DE BENEFÍCIOS A Paxsul possuí uma rede de Conveniados para que você associado Paxsul tenha descontos em todas as áreas da Saúde CARROS PARA TRANSPORTES A Paxsul possui ambulância própria para transporte de pacientes que necessitam de atendimento.
CARROS FÚNEBRES A Paxsul possui veículos para o transporte funerário para que atendimento local e translados PAXSULFARMA A Paxsul possui Farmácia própria em São José do Cedro para você Associado Paxsul CONSULTORIA ESPECIALIZADA Fornecemos consultoria para procedimento pós morte.
ATENDIMENTO FUNERÁRIO A Paxsul oferece atendimento funerário diferenciado MÁRMORES E GRANITOS A Paxsul oferece mármores e granitos para túmulos e capelas Um pouco mais de nossa história A Pax Sul tem como objetivo de proporcionar uma assistência familiar de excelência, sendo referência em serviços de assistência funeral;com ótimos descontos em médicos; exames; odontologia; implantes e vários descontos em farmácia.
Desde 2006 essa história é construída baseada em valores sólidos na cidade de Guaraciaba/SC e Região.
A Pax Sul é comprometida em aprimorar constantemente os serviços oferecidos, através de pesquisas, estudos, acolhimento humanitária e segurança.
Plano de assistência familiar Ter você como Cliente nos dá muito prazer e nos motiva a trabalhar cada vez mais para proporcionar um atendimento altamente qualificado.
A Pax Sul inova mais uma vez e lança o Cartão Cliente Especial, dando maior comodidade ao associado em atendimento em nossas parcerias com Convênio de desconto com médicos, laboratórios, clínicas, hospitais, dentistas, clínicas, farmácias, óticas, Advogados, Cardiologia, Cirurgia, Clínica Médica Real, Clínica Radiologia e Imagem, Clínicas de Fonoaudiologia, Clínicas de Ortopedia, Clínicas Gastro, Consultórios, Dermatologista, Fisioterapia, Hospital e Internação, Nutricionista, Odontologia, Oftalmologia, Óticas, Pediatra, pneumologia, clinico geral, Psicólogo hospitais, médicos, dentistas, laboratórios, profissionais liberais, prestadores de serviço e comércio em geral.
Solicite o seu cartão e desfrute dos descontos especiais.
Navegue pelo menu ao lado e prestigie nossos parceiros e suas vantagens.
DESCONTOS Descontos na Rede de Conveniados Paxsul FACILIDADES Facilidades no atendimento LOGÍSTICA Translados para todo o Brasil CONVENIOS Convênios com Clínicas Médicas e Laboratórios VANTAGENS Vantagens exclusivas nos atendimentos funerários CONFIANÇA 10 anos na Região Extremo-Oeste Catarinense Apoio ao Cliente O que fazer no caso de óbito? Muitas vezes, e porque felizmente não é frequente perder alguém, não sabemos o que fazer no caso de ocorrer um óbito, acrescido do fato de estarmos emocionalmente alterados.
Pelo fato, desconhecemos, ao certo, quais os procedimentos a ter em conta em tão complicada situação.
Para o efeito, achamos necessário prestar alguns esclarecimentos no caso da ocorrência de um óbito.
Local onde ocorra o óbito Independentemente do local onde ocorra o óbito, deverá ser contactada de imediato uma Agência Funerária, de forma a esta poder tratar com as autoridades competentes, a fim de ser possível realizar o funeral.
Existem, porém, alguns procedimentos que diferem relativamente ao local onde o óbito ocorre.
Óbito no domicílio Ocorrido o óbito na residência habitual do falecido, de um familiar ou de alguém a quem este estivesse a cargo, deverá ser contactada de imediato uma Agência Funerária.
A Agência Funerária contactará o Médico de Assistente, Médico de Família ou o Delegado de Saúde da área de residência.
A Agência Funerária deverá declarar a ocorrência do óbito, nomeadamente, à Conservatória do Registo Civil competente ou Polícia de Segurança Pública.
Para o efeito, serão necessários documentos, enunciados no final, bem como a prestação de algumas informações solicitadas pelas Conservatórias do Registo Civil.
Óbito no hospital Ocorrido o óbito num Hospital, será a própria Instituição a contactar os familiares.
Após a comunicação do óbito, deverá ser contactada de imediato uma Agência Funerária, mesmo antes de se dirigirem ao Hospital, com o intuito de dar inicio ao processo do funeral e evitar situações menos agradáveis, nomeadamente no que concerne à identificação do corpo.
O respectivo serviço hospitalar será contactado posteriormente pela Agência Funerária, devidamente autorizada pela família, a fim de tratar de todos os trâmites relacionados com o registo do óbito, nos locais competentes.
A Agência Funerária deverá declarar a ocorrência do óbito, nomeadamente, à Conservatória do Registo Civil competente ou Polícia de Segurança Pública.
Para o efeito, serão necessários documentos, enunciados no final, bem como a prestação de algumas informações solicitadas pelas Conservatórias do Registo Civil.
Óbito Casa de Saúde Ocorrido o óbito num Lar ou numa Casa de Saúde, será a própria Instituição a contactar os familiares.
Após a comunicação do óbito, deverá ser contactada de imediato uma Agência Funerária, com o intuito de dar inicio ao processo do funeral.
Obtido o acordo entre a Agência Funerária e a família ou alguém nomeado para o efeito, deverá ser contactada a Instituição de forma a informar qual a Agência responsável pelo serviço fúnebre.
Posteriormente, a Agência Funerária contratada tratará de todo processo.
Para o efeito, serão necessários documentos, enunciados no final, bem como a prestação de algumas informações solicitadas pelas Conservatórias do Registo Civil.
Óbito em outros locais Ocorrido um óbito na sequência de acidente de viação, suicídio, afogamento, crime, etc?, deverá ser contactada a autoridade competente (P.
S.
P.
ou G.
N.
R.
) da área onde se verificou.
Esta comunica de imediato o ocorrido à autoridade de saúde e delegado do Ministério Público da área onde se verificou o óbito.
Nestes casos é decretada por lei um exame de autópsia ao corpo do falecido.
Os familiares deverão de seguida contactar uma Agência Funerária, pois será esta a ser informada pelas autoridades oficiais da data e da hora da realização da autópsia, devendo manter os familiares informados no decurso do processo.
Para o efeito, serão necessários documentos, enunciados no final, bem como a prestação de algumas informações solicitadas pelas Conservatórias do Registo Civil.
Agendamento de visitas Rua Presidente Getúlio Vargas, nº 141 - Guaraciaba - SC Rua Rio Grande do Sul, nº 763 - São José do Cedro - SC paxsul@hotmail.
com Guaraciaba: (49) 3645-1034 Enviar Copyright © 2016 Pax Sul - Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Pax Sul Prestadora de Serviços Funerários