PBtec Soluções em Automação, João Pessoa - PB

Av. Rio Grande do Sul, 337 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-020, Brasil
João Pessoa - PB

- - Soluções em SoftwaresTEFEquipamentosSuporteContatoBlog EXPERIÊNCIA Com mais de 14 anos no mercado, acompanhando todas as mudanças da legislação e do mundo dos negócios, nos mantemos sempre atualizados para prestar uma consultoria com excelência.
QUALIDADEO melhor da tecnologia em softwares e equipamentos, a favor do crescimento do seu negócio.
CREDIBILIDADEConstruída no dia a dia, através de respeito e seriedade no atendimento aos nossos clientes e parceiros.
SOLUÇÕES EM SOFTWARES Sistema ideal para o mercado varejista em geral O sistema gerencial para seu posto de combustíveis uma plataforma de atendimento para bares, restaurantes, etc.
Uma ferramenta completa para a gestão de empresas.
Blog - Notícias pra você ficar atualizado.
27 de dezembro de 2015Publicado por ofd7 em 27 de dezembro de 2015Categorias Alterando a Alíquota do ICMS #TutorialConfira abaixo o procedimento a ser realizado para alterar a alíquota do ICMS,  no cadastro dos produtos e se adequar a legislação.
OU ClIQUE AQUI PARA BAIXAR […]Curtiu ?1 Ver Mais27 de dezembro de 2015Publicado por ofd7 em 27 de dezembro de 2015Categorias COMUNICADO – Nova alíquota ICMSA PBtec Automação Comercial, sempre pensando no conforto de nossos clientes diante das novas legislações e obrigatoriedades fiscais, vem através deste, informar que a partir do […]Curtiu ?4 Ver Mais10 de setembro de 2015Publicado por ofd7 em 10 de setembro de 2015Categorias Emissão de NFC-e, é obrigatório para bares, restaurantes e lanchonetes.
A partir de 1º de outubro, restaurantes, lanchonetes, bares, buffet, casas de chá, cantinas e similares vão passar  emitir a NFC-e na Paraíba, de forma obrigatória.
[…]Curtiu ?4 0 Ver Mais Suporte Técnico Alguns de nossos clientes betheme70wplk

Localização como chegar a PBtec Soluções em Automação