Peixaria 4R, Várzea Grande - MT

Rua Gil João da Silva, s/n - Bom Sucesso, Várzea Grande - MT, 78000-000, Brasil
Várzea Grande - MT

Peixaria 4R | Mapa do Mato - Há 22 anos a Peixaria 4R apresenta um cardápio variado com os tradicionais peixes do Rio Cuiabá: o Pacu e o Pintado.
Possui um ambiente amplo e de lazer.
- Pular para conteúdo Palavras-Chave Compras Entretenimento ServiçosAjudaCompre de quem fazEntrar Lugares >> Restaurante >>Peixaria Peixaria 4R O Melhor Peixe da Rota 65 3686 8122 https://facebook.
com/peixaria4r Escreva uma avaliação Avaliação Compartilhar Compartilhar Compartilhe esse lugar: Há 23 anos a Peixaria 4R apresenta um cardápio variado com os tradicionais peixes do Rio Cuiabá: o Pacu e o Pintado.
São várias combinações de pratos, no sistema de rodízio, onde o cliente paga um valor fixo e pode degustar à vontade.
A especialidade do restaurante é o peixe assado.
Este só é feito sob reserva – é preciso ligar e deixar encomendado, facilitando para a casa atender a demanda.
O Peixe Assado Especial é acompanhado por arroz branco, farofa de banana e salada, custa R$80,00 e atende até 3 pessoas.
  Para aqueles que não desejam rodízio e gostam de ventrecha de pacu frito, a casa indica a porção especial que serve 4 pessoas, custa R$85,00 e acompanha arroz, vinagrete, pirão, farofa de banana e molho tártaro.
A Peixaria 4R possui um ambiente amplo e de lazer para que as famílias possam degustar as deliciosas opções do cardápio com tranquilidade.
O campo de Futebol é o espaço que mais chama atenção, principalmente das crianças – enquanto os adultos conversam, as crianças jogam e correm muito!Falando em campo de futebol, a casa também aluga o espaço para eventos  esportivos e festivos.
Entre em contato com os proprietários e veja a melhor forma de realizar seu evento.
O restaurante também possui ambiente climatizado para eventos especiais.
A Peixaria é resultado da dedicação diária de Rose e Roberto, que nasceram, namoraram e casaram-se em Bonsucesso.
Do casamento, houve dois filhos: Roberto e Robson, e o nome 4R é uma homenagem ao trabalho familiar,são 4R em uma só família!Dica do Mapa do Mato:No sábado o atendimento é mais rápido e você sempre acha um lugar na sombra da mangueira.
Relacionado Av.
Gil João da Silva, Bonsucesso, Várzea Grande Várzea Grande MT BR Como chegar Terça a Domingo das 11h às 17h Galeria de Fotos Todas as fotos (6) Dê sua nota e avalie esse lugar Cancelar resposta O seu endereço de e-mail não será publicado.
Sua Avaliação Nome E-mail Site Sua avaliação geral para esse lugar: Título da sua avaliação: Notifique-me sobre novas publicações por e-mail.
Navegação de Post Peixaria TarumãSolar da Manu path-2 Created with Sketch.
Nome de Usuário ou Email * Senha * Lembrar? Perdeu sua senha? Log In Perdi Minha Senha Obter Senha Nova Cancelar × ASSINE E CONCORRA Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio.
Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
ASSINE   Detestamos spam e nunca compartilharemos seus detalhes.
Seu Email

Localização como chegar a Peixaria 4R