Peixaria Tarumã, Várzea Grande - MT

Avenida Gil João da Silva, 175, Bonsucesso, Várzea Grande - MT, 78132-993, Brasil
Várzea Grande - MT

Peixaria Tarumã | Mapa do Mato - Peixaria Tarumã, o sucesso de Bonsucesso.
Experimente os peixes grelhados e o tradicional rodízio de peixe na Rota do Peixe em Várzea Grande.
- Pular para conteúdo Palavras-Chave Compras Entretenimento ServiçosAjudaCompre de quem fazEntrar Lugares >> Restaurante >>Peixaria Peixaria Tarumã O Sucesso de Bonsucesso (1) (65) 3686 8115 @peixariataruma https://facebook.
com/peixariataruma Escreva uma avaliação Avaliação Compartilhar Compartilhar Compartilhe esse lugar: Peixaria Tarumã na Rota do Peixe em BonsucessoLocalizada às margens do Rio Cuiabá e na Comunidade de Bonsucesso, em Várzea Grande,  a Peixaria Tarumã se destaca na Rota do Peixe pelo oferta de um cardápio diferenciado – associado a um espaço fresco, arborizado e bem organizado.
No cardápio, além do tradicional rodízio de peixe, o restaurante oferece pratos regionais, como Costelinha de Porco, Maria Izabel, Galinha com Arroz e as especialidades da casa: Peixes Grelhados.
No rodízio de peixe, é oferecido pacu frito, mujica de pintado, pintado grelhado e pacu ensopado, acompanhados por guarnições: arroz branco, farofa de banana da terra, pirão e vinagrete ou salada.
Os pratos à la carte são indicados para aqueles que comem pouco.
A sugestão da casa o Filé de Pintado Grelhado com Alho Frito, que serve até três pessoas e acompanha arroz branco, pirão, farofa de banana, salada e mandioca dorê.
O espaço chama atenção pela arborização e o cuidado com o meio ambiente.
Juliano e Lecir – os proprietários – fazem questão de cuidar da jardinagem e do plantio de espécies nativas nas margens do rio, que pode ser acessado por uma pequena escadaria que leva à um deck, permitindo a visitação e, quem sabe, até a pescaria*.
Outra atração são os macaquinhos, que fazem a alegria das crianças.
Pensando nelas, o restaurante dispõe de um espaço para brincadeiras com balanço e escorredor, onde as crianças podem ficar bem a vontade e em segurança.
Os proprietários estão sempre no estabelecimento, atendendo qualquer necessidade dos clientes.
Gostam, inclusive, de quando os clientes avaliam o restaurante e fazem as sugestões ou críticas para a melhora do serviço.
“Gostamos de sinceridade dos clientes, não queremos que ela vá embora insatisfeito… se foi maltratado ou teve algum problema, é só nos chamar” diz Lenir.
Essa dedicação no atendimento tem dado certo, afinal já são 11 anos de casa aberta.
Outros Serviços:O espaço pode ser locado para eventos sociais: casamentos, aniversários e reuniões empresariais.
Atende até 200 pessoas e oferece serviço de buffet.
Dica do Mapa do Mato:Para quem quiser experimentar o Peixe Grelhado, a sugestão é ligar e deixar encomendado o prato, assim, quando você chegar, a espera é menor.
E para aqueles que querem arriscar uma pescaria, deverão levar seus equipamentos (linha, anzol, vara etc…)Fale com a peixaria tarumãEnvie sua mensagem ou entre em contato por whatsappSeu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Sua mensagem Relacionado Avenida Gil João da Silva, 175 Bonsucesso, Várzea Grande Várzea Grande MT BR Como chegar Terça a Domingo e Feriados: Das 11h às 17h Reservas e encomendas Whatsapp: (65) 99786780 e (65) 99309798 tarumapeixaria@hotmail.
com Galeria de Fotos Todas as fotos (6) 1 avaliação Maria Assunção on 17 de junho de 2016 Essa peixaria é maravilhosa…o lugar é aconchegante e a comida deliciosa! Responder Dê sua nota e avalie esse lugar Cancelar resposta O seu endereço de e-mail não será publicado.
Sua Avaliação Nome E-mail Site Sua avaliação geral para esse lugar: Título da sua avaliação: Notifique-me sobre novas publicações por e-mail.
Navegação de Post Comunidade de BonsucessoSolar da Manu path-2 Created with Sketch.
Nome de Usuário ou Email * Senha * Lembrar? Perdeu sua senha? Log In Perdi Minha Senha Obter Senha Nova Cancelar × ASSINE E CONCORRA Dolor aliquet augue augue sit magnis, magna aenean aenean et! Et tempor, facilisis cursus turpis tempor odio.
Diam lorem auctor sit, a a? Lundium placerat mus massa nunc habitasse, arcu, etiam pulvinar.
ASSINE   Detestamos spam e nunca compartilharemos seus detalhes.
Seu Email

Localização como chegar a Peixaria Tarumã