Peixaria Rainha de Santo Amaro, São Paulo - SP

Av. Padre José Maria, 10 - Santo Amaro, São Paulo - SP, 04753-060, Brasil
São Paulo - SP

Home - Peixaria Rainha de sto Amaro - - ÁGUA SALGADA FRUTOS DO MAR TEMPEROS KIT´SCONTATO SOBRE NÓS A Peixaria Rainha de Santo Amaro apresenta uma infinidade de Pescados e Frutos do Mar, não é a toa que o entra e sai de clientes tem explicação, aqui você encontra higiene no local, qualidade, bom atendimento, preço justo e tradição.
Vale muito a pena conhecer, ou se você preferir faça a sua encomenda ou peça pelo sistema delivery com valor mínimo por endereço.
A qualidade que chega até a sua residência ou comércio é a mesma da loja, pois se trata de profissionais bem treinados para melhor atender cada vez mais o seu cliente dentro ou fora da loja.
Peixaria Rainha de Santo Amaro – dos mares o melhor! Atendendo desde 2000 o consumidor final, além de Bares e Restaurantes da região sul de São Paulo, a Peixaria Rainha de Santo Amaro oferece uma grande variedade de Peixes, Crustáceos e Frutos do Mar, com opção de cortes especiais e peixes limpos.
Os produtos são selecionados e comprados diariamente, garantindo qualidade e a certeza de estarem sempre frescos ! LINHA DE PRODUTOS

Localização como chegar a Peixaria Rainha de Santo Amaro