Pereira, Dabul e Advogados Associados, Curitiba - PR

R. Pasteur, 463 - Batel, Curitiba - PR, 80250-080, Brasil
Curitiba - PR

home - Pereira, Dabul Advogados - - Facebook Linkedin info@pereiradabul.
adv.
br Mais que um escritório de advocacia SOLUÇÕES PARA NEGÓCIOS, PESSOAS E EMPREENDEDORES Conheça nossos serviços Conheça a PEREIRA · DABUL Com sedimentado histórico de segurança, transparência e excelência técnica de seus profissionais, a Pereira, Dabul desenvolve, desde 2003, forte atuação em âmbito nacional na prestação de serviços jurídicos, fusões e aquisições, bem como na atração de investimentos nacionais e estrangeiros e diversas outras áreas do ramo empresarial a partir de sua sede em Curitiba, no Paraná.
Quer saber mais? Venha tomar um café conosco.
Queremos imprimir no seu negócio a marca Pereira, Dabul em soluções jurídicas e aperfeiçoamento.
sala de leitura A Pereira, Dabul Advogados em evento do Legal Hub com o Dr.
Paulo Baggio 29 de outubro de 2018 LEIA MAIS » Dra.
Rafaela Oliari apresenta pesquisa na 19th Global Conference on Environmental Taxation Pereira, Dabul Advogados no encontro da ISAE-FGV Nossa paixão é encontrar a melhor solução jurídica para cada cliente.
Sócio Fundador um propósito maior Além da busca pela justiça, pela reparação, gestão e oportunidades aplicamos a proficiência deste time no apoio ao trabalho desenvolvido pelo Instituto Pelé Pequeno Príncipe.
Entendemos que o trabalho jurídico voluntário (pro bono) permite ao Instituto liberdade para desenvolver seus trabalhos, suas pesquisas e assim ampliar o alcance a crianças e adolescentes atingidos pelas doenças complexas, impactando favoravelmente vidas que dificilmente teriam acesso a estes recursos.
Somos advogados por convicção.
Entendemos o alcance de nossas ações e por isso apoiamos com a mesma intensidade o Instituto.
Mais do que resultados, buscamos fazer a diferença onde ela precisa acontecer: no coração e nas mentes daqueles que precisam lutar contra adversidades maiores na construção do seu futuro.
Conheça o instituto Junte-se a nós Com oportunidades de crescimento em diversas áreas jurídicas a Pereira, Dabul Advogados tem um plano de carreira que pode transformar seu futuro e te ajudar a se encontrar no mercado.
Nosso time trabalha por amor a profissão.
Somos advogados por vocação.
Faça parte do processo de mudança da nossa sociedade, junte-se a nós para fazer diferença e ter incríveis oportunidades na sua carreira.
Trabalhe conosco Receba nossa newsletter.
Mantenha-se informado sofre o que acontece na Pereira, Dabul Advogados e no mundo.
Nome E-mail * Siga-nos Facebook Linkedin Fechar Menu

Localização como chegar a Pereira, Dabul e Advogados Associados