Perottoni ||| Advogados, Caxias do Sul - RS

R. Carlos Giesen, 1297 - Exposição, Caxias do Sul - RS, 95084-220, Brasil
Caxias do Sul - RS

Perottoni Advogados – Escritório de advocacia especializado em Direito Empresarial, Tributário, Civil, Previdenciário e Administrativo.
- - Perottoni AdvogadosEscritório de advocacia especializado em Direito Empresarial, Tributário, Civil, Previdenciário e Administrativo.
"Faz o que for justo.
O resto virá por si só.
"Goethe, Sprichwörtlich QUEM SOMOS A Perottoni Advogados reúne uma equipe de advogados especialistas nas várias áreas do Direito,agregando a longa experiência e vivência de seus fundadores à qualificação dos seus sócios, associados e demais profissionais, resultando em um atendimento rápido, eficaz e adequado às necessidades de cada um de seus clientes.
 O atendimento é feito de forma personalizada, garantindo a qualidade, o comprometimento e a dedicação integral ao serviço prestado, contando, ainda, com a atuação de forma integrada e coordenada de toda a equipe de profissionais da PEROTTONI ADVOGADOS, proporcionando, assim, a entrega de soluções jurídicas sólidas e eficazes, sempre analisadas sob o prisma da multidisciplinariedade.
 Os serviços jurídicos prestados, sempre pautados pela técnica, pelo foco e pelo relacionamento franco e aberto, permitem a criação de uma forte ligação com os clientes, baseada principalmente na dedicação e na preservação constante da confiança, fazendo parte indissociável da tradição da PEROTTONI ADVOGADOS.
 A permanente atualização, qualificação e especialização dos profissionais da PEROTTONI ADVOGADOS objetiva prepará-los para um cenário altamente competitivo e de grandes desafios às pessoas, entidades e empresas, em todas as relações e setores de atuação, sejam elas de pequeno, médio ou grande porte.
ÁREAS DE ATUAÇÃO Escritório MultidisciplinarO escritório PEROTTONI ADVOGADOS nasceu com o objetivo de prestar aos clientes um serviço de qualidade, ajustado às peculiaridades que cada caso apresentado exige.
Com o passar do tempo, a experiência comprovou o que os sócios fundadores já haviam constatado: os clientes esperam de seus advogados um atendimento que, ao mesmo tempo, seja personalizado, esteja à altura das suas necessidades e das particularidades apresentadas e, também, abrangente, ou seja, que transcenda o caso em questão, analisando a sua repercussão nas outras áreas do direito, oferecendo um serviço completo e comprometido com o resultado final.
Diante desse quadro, a PEROTTONI ADVOGADOS passou a oferecer serviços multidisciplinares e interligados, atendendo integralmente as necessidades dos seus clientes.
Esta ampla rede de atuação pode ser resumida, apenas a título exemplificativo, nas seguintes áreas: Direito Tributário Direito Civil Direito Empresarial Direito Previdenciário Direito Administrativo NOTÍCIAS Regime monofásico de tributação não permite creditamento de PIS e Cofins, decide Primeira Seção 20 de abril de 2021 No regime monofásico, a carga tributária é concen .
STF conclui julgamento sobre disputa tributária em software 19 de fevereiro de 2021 Nesta quinta-feira (18), o Supremo Tribunal Feder .
Cobrança de ITBI só é possível após transferência efetiva do imóvel 17 de fevereiro de 2021 Por unanimidade, o Supremo Tribunal Federal (STF) .
Primeira Seção discutirá teto para base de cálculo de contribuições parafiscais arrecadadas por conta de terceiros 2 de fevereiro de 2021 No rito dos recursos repetitivos, a Primeira Seçã .
PROFISSIONAIS Advogados com Experiência & Credibilidade Felipe PerottoniSócio Profissional com mais de 12 anos de experiência na área do Direito Empresarial, atuando principalmente no Contencioso Tributário Administrativo e Judicial, além do Consultivo Tributário.
Formação: • Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS• Pós-graduado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP Linkedin Envelope Nestor PerottoniSócio Fundador Especializado em Advocacia Empresarial, com foco no Direito Comercial, Societário, das Obrigações e Tributário.
Formação: • Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul – UCS.
• Especialista em Direito Empresarial pelo Instituto dos Advogados do Rio Grande do Sul – IARGS.
• Especialista em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS.
• Ex-Conselheiro do Conselho de Administração da Marcopolo S.
A.
• Ex-Titular do Departamento Jurídico da Marcopolo S.
A.
Linkedin Envelope Geraldine PerottoniSócia Fundadora Especializada em Advocacia Empresarial, com foco no Direito Societário e Tributário.
Formação: • Graduada em Direito pela Universidade de Caxias do Sul – UCS.
Linkedin Envelope Daniel PerottoniAdvogado Camila SartoriAdvogada Equipe de Apoio Sanaína BuenoEquipe de Apoio Fabiane Susin NunesEquipe de Apoio CONTATO Para maiores informações, mande sua mensagem.
Em breve entraremos em contato.
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome Completo *NomeSobrenomeE-mail *Comentário ou Mensagem *Enviar Shopping Basket

Localização como chegar a Perottoni ||| Advogados