Sandra Pistor e Advogados, Caxias do Sul - RS

R. Santos Dumont, 1061 - Exposição, Caxias do Sul - RS, 95084-390, Brasil
Caxias do Sul - RS

- - 19 de Dezembro Boas Festas 11 de Outubro Tese MBA em Negócios Internacionais de Samantha P.
Pistor 13 de Dezembro Boas Festas 26 de Outubro Quando você tem a oportunidade Caxias do Sul - RS | Porto Alegre - RS | Rio de Janeiro - RJ | Angra dos Reis - RJ +55 (54) 3219.
4303 | +55 (51) 3337.
9170 | +55 (21) 3486.
0034 | +55 (24) 3367.
7858 Quem somos Nossa trajetória se confunde com a da advogada fundadora e iniciou em 1988, quando passou a se dedicar à advocacia atuando em Direito Tributário e nos demais ramos orientados para negócios.
Do desenvolvimento desse projeto profissional surgiu a firma Sandra Pistor e Advogados, na cidade de Caxias do Sul (RS), em 2001.
Ao longo de quase 3 décadas de atuação, as metas profissionais se expandiram e consolidaram em uma estrutura de consultoria e assessoria jurídica que atua em ambiente multidisciplinar, focada na prevenção e mitigação de riscos e otimização de resultados.
A força de trabalho, a qualificação da equipe e a satisfação dos clientes atendidos proporcionou ao escritório estender sua atuação primeiramente para Porto Alegre (RS) e posteriormente para a região Sul do Estado do Rio de Janeiro.
Com atendimento personalizado e altamente especializado, Sandra Pistor e Advogados assume o compromisso de lidar lado a lado com o cliente nas questões empresariais, suprindo-o com o conhecimento técnico imprescindível para a tomada de decisões melhores e mais rapidamente, e, para a implementação das decisões com efetividade.
Equipe Sandra Pistor Carmen Sartori Isabel Bellini Flavia Pellin Jéssica Bressan Mary Santos de Mello Márcio Frezza Sgarioni Aline Fonseca Salema Sandra Pistor Com uma trajetória profissional iniciada com a graduação em direito pela Universidade de Caxias do Sul no ano de 1988, Sandra é a fundadora do escritório Sandra Pistor e Advogados.
Pós-graduada em direito internacional e comércio exterior também pela Universidade de Caxias do Sul e em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Sandra acumula inúmeros congressos e treinamentos, além de uma vasta experiência em advocacia.
Carmen Sartori Carmen atua na unidade de Caxias do Sul, é bacharel em direito pela Universidade de Caxias do Sul e possui vasta experiência administrativa, já tendo atuado em empresas de renome nacional.
Isabel Bellini Isabel atua na unidade de Caxias do Sul, é bacharel em ciências contábeis pela Universidade de Caxias do Sul, pós-graduada em administração financeira também pela Universidade de Caxias do Sul, e pós-graduada em direito empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, além de outras certificações e vasta experiência profissional.
Flavia Pellin Flavia atua na unidade de Caxias do Sul e é acadêmica de administração na Universidade de Caxias do Sul.
Além desse, Flávia também é técnica em contabilidade e especialista em gestão financeira e gestão de fluxo de caixa.
Jéssica Bressan Jéssica atua na unidade de Caxias do Sul, é bacharel em administração pela Universidade de Caxias do Sul e possui pós graduação em MBA em Controladoria, Finanças e Auditoria pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha.
Mary Santos de Mello Mary atua na unidade de Angra dos Reis.
Advogada, é reconhecida pelo empenho e dedicação a cada causa em que atua.
Márcio Frezza Sgarioni Possui graduação em Direito pela Universidade de Caxias do Sul (1997), Especialização em Direito Processual Civil pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (2000) e Mestrado em Direito Ambiental pela Universidade de Caxias do Sul (2011).
Também é professor de Direito Processual Civil e professor convidado em cursos de pós-graduação lato sensu.
Na advocacia atua principalmente no ramo do direito empresarial com ênfase no direito penal empresarial.
Telefone para contato (54) 9976.
2744 marciosgarioni@gmail.
com   Aline Fonseca Salema Áreas de atuação Os principais serviços oferecidos são: Novidades Parcerias Oferecemos nossas especialidades, qualificações e know how para outras firmas e profissionais de diversas especialidades, sendo parceiros no planejamento e/ou execução de projetos complexos.
Agregamos nosso conhecimento para a completa satisfação das necessidades do seu cliente, com ética e confiança.
Entre em contato conosco, teremos uma imensa satisfação em poder atender seu cliente lado a lado com você.
Contato Caxias do Sul - RS Rua Tronca, 1560 - Conj.
21 - Bairro Exposição CEP 95010-100 (54) 3219.
4303 Porto Alegre - RS Av.
Carlos Gomes, 700 – 7º andar - Bairro Boa Vista CEP 90480-000 (51) 3337.
9170 Rio de Janeiro - RJ Av.
Padre Leonel Franca, 90 – Apto.
703 - Bairro Gávea CEP 22451-000 (21) 3435.
2841 Angra dos Reis - RJ Av.
Raul Pompéia, 75 - Conj.
203 - Bairro Centro CEP 23900-425 (24) 3367.
7858

Localização como chegar a Sandra Pistor e Advogados