Pesque e Pague São Vicente em Curitiba, Curitiba - PR

R. Pres. João Goularte, 72 - Tatuquara, Curitiba - PR, Brasil
Curitiba - PR

Pesque e Pague São Vicente - - skip to main | skip to sidebarPesque e Pague São VicenteDias de pesca sábado, 6 de dezembro de 2014 Tilápia é saudável.
Tilápia é bom para comer mais de uma vez por semana No Brasil, a tilápia não fazia tanto sucesso como nos Estados Unidos, seu maior importador, mas, aos poucos, este peixe ganhou mais espaço à mesa.
  O mito do gosto de terra associado a ele durante muito tempo ficou para trás graças à sua criação em cativeiro, o que só aumentou o número de motivos para incluí-lo no cardápio.
  Ele tem sabor neutro, que agrada a muita gente, não requer muito tempo para ser preparado.
Além de muito saboroso, a tilápia ainda possui alto valor nutricional.
É fonte de proteínas, tem pouca gordura saturada - responsável pelo aumento do colesterol ruim, e quantidade significativa de ômega-3, uma gordura que ajuda na prevenção de doenças do coração.
Sua principal característica, no entanto, é a versatilidade.
É um peixe que poderia ser consumido facilmente duas vezes por semana, quantidade mínima de pescados recomendada pelo Ministério da Saúde.
A tilápia pode ser feita de diversas formas e combina com qualquer molho.
Grelhada é uma das melhores opções, já que fica pronta rapidamente.
Por ser um prato leve, um acompanhamento perfeito para ele são legumes grelhados.
Para variar o cardápio, também são bem-vindos saladas verdes, batatas, purês e risotos.
Postado porPesque e Pague São Vicenteàssábado, dezembro 06, 2014Nenhum comentário: sexta-feira, 12 de abril de 2013 Carpa CapimEsta carpa foi fisgada no feriado da Páscoa, quase 10 kg !!!!!!!! Postado porPesque e Pague São Vicenteàssexta-feira, abril 12, 2013Nenhum comentário: terça-feira, 12 de fevereiro de 2013 Preparação para a PáscoaPessoas em todo o mundo celebrarão a ressurreição de Jesus no domingo, dia 31 de Março.
Nas semanas que antecedem a Páscoa, muitas pessoas iniciam algumas práticas com a intenção de focar na natureza e significado do sacrifício de Cristo.
Este ano a Quaresma inicia na quarta-feira, dia 13 de Fevereiro.
Postado porPesque e Pague São Vicenteàsterça-feira, fevereiro 12, 2013Nenhum comentário: quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 QuaresmaJá estamos preparando os lagos com grandes quantidades de peixes para a Quaresma, período em que aumenta a procura por todas as espécies que comercializamos.
Garantimos a pesca todos os dias, mas caso prefiram ainda mantemos peixes em tanques rede, para venda imediata, sem a necessidade de pesca-los.
Postado porPesque e Pague São Vicenteàsquinta-feira, fevereiro 07, 2013Nenhum comentário: segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 Aproveite as férias!!!Atendemos todos os dias de segunda a domingo.
Postado porPesque e Pague São Vicenteàssegunda-feira, janeiro 21, 2013Nenhum comentário: Estamos atendendo todos os dias.
Postado porPesque e Pague São Vicenteàssegunda-feira, janeiro 21, 2013Nenhum comentário: Temporada de tilapias 2013!   Postado porPesque e Pague São Vicenteàssegunda-feira, janeiro 21, 2013Nenhum comentário: Postagens mais antigasPágina inicialAssinar:Postagens (Atom)Você come peixe com que frequência?Pesquisar este blogContato:Rua Presidente João Goulart, 72 Esquina com a Rua Antônio Zanon Tatuquara - Curitiba - PR CEP 81.
470-470 Telefones: (41) 9279-4710 (Vivo) Mapa clique aqui.
Pesque Pague São Vicente no orkutQuem sou euPesque e Pague São VicenteCuritiba, Paraná, BrazilO Pesque e Pague São Vicente, ha mais de dez anos atende os adeptos da pesca e famílias que buscam lazer, oferecendo um ambiente propício ao lazer e diversão, sempre primando pela segurança e comodidade, procurando atender e buscar a satisfacão dos frequentadores, que podemos considerar amigos.
Visualizar meu perfil completoSeguidoresTEMPOArquivo do blog Pesque Pague São VicentePescar é uma forma de lazer saudável.

Localização como chegar a Pesque e Pague São Vicente em Curitiba