Pesqueira Pioneira da Costa, Florianópolis - SC

R. Quatorze de Julho, 612 - Estreito, Florianópolis - SC, 88075-010, Brasil
Florianópolis - SC

Pesqueira Pioneira - - Alternar navegação MERCADO RECEITAS CAPTURA QUALIDADE MEIO AMBIENTE CONTATO Um compromisso com a saúde Produto natural é produto saudável Os melhores pescados preparados da melhor maneira para você e sua família ficarem de bem com a vida Nossos produtos A sua mesa bem mais saborosa Sempre oferecendo o melhor para você Os produtos Pioneira da Costa tem com um único objetivo: levar até a sua mesa o saboroso valor de uma refeição saudável.
PRODUTO Nossos produtos Seja bem vindo à Pioneira da Costa Cuidado e tradição desde o primeiro passo Há quase 60 anos produzindo pescados de qualidade, garantindo a credibilidade e respeito junto aos clientes.
SAIBA MAIS Nossos produtos A PIONEIRA A Pesqueira Pioneira da Costa foi fundada pelo empresário Arlindo lsaac da Costa que, ainda muito jovem, iniciou sua vida profissional na atividade da pesca.
Seu espírito dinâmico e empreendedor transformou um sonho em realidade: em 1959 surgia a nova .
Leia mais QUALIDADE A Pesqueira Pioneira da Costa há praticamente 60 anos tem a tradição de produzir pescados de qualidade garantindo assim como a manutenção da credibilidade e respeito junto aos clientes mais antigos.
O controle de qualidade da Pesqueira é coordenado .
Leia mais MERCADO A Pesqueira Pioneira da Costa comercializa seus produtos frescos e congelados no mercado interno, de Norte a Sul do País e exporta para diversos países da Europa, Ásia, Africa, América do Norte e Mercosul.
A alta qualidade nos produtos e serviços, e a.
Leia mais MEIO AMBIENTE Atitudes responsáveis e preocupação ambiental A preservação do meio ambiente e a sustentabilidade dos recursos marinhos é um compromisso constante da Pioneira da Costa.
A empresa respeita com rigor e determinação o meio ambiente, utilizando racionalmente os recursos naturais e gerenciando, em toda a sua extensão, os processos produtivos, objetivando neutralizar todo e qualquer impacto ambiental.
Respeitamos 100% todas as determinações dos órgãos competentes com relação ao cumprimento dos períodos de defesa, redes apropriadas para o fim específico e limites diários.
Nosso SIF (Serviço de Inspeção Federal) é nº 199 desde 1969 e estamos habilitados a exportar para países da lista geral bem como para a comunidade europeia.
QUALIDADE Posturas corretas, da captura até a mesa Ferramentas de Qualidade Mercado Internacional Laboratório de Análises Área Industrial Produção Primária CAPTURA Cuidado e tradição desde o primeiro passo 18 EMBARCAÇÕES PRÓPRIAS Embarcações Dom Isaac I, II e III Redes no Cais Nossos produtos SAIBA MAIS SOBRE NOSSOS PRODUTOS Inteiro Tainha Posta Cação Posta Mexilhão Espalmado Pescada Posta Lula tubo Inteiro Corvina Posta Lula anel Filé Abrotea Eviscerado Sardinha HG Filé Merluza Filé Tilápia 120/UP Eviscerado Castanha HG 6/10 Filé Linguado Eviscerado Pescada HG 3/5 Eviscerado Camarão Conhecer todos os produtos Receitas RECEITAS DA PIONEIRA E DO MUNDO DA PESCA Surpresa colorida Ingredientes: 2 unidades de peixe espaldado 1 cenoura média 1 abobrinha italiana pequena 1/2 brócolis chinês 1/2 taça de vinho branco 1 tomate médio 1 cebola pequena .
Sanduíche de filé de peixe Ingredientes: 200 gramas de filé de peixe limpo, sem pele e sem espinhas 2 fatias de pão com sementes 1 tomate cortado em fatias 1 ramo de manjericão 10 gramas anéis de .
Iscas de peixe espada Ingredientes: 400 gramas de iscas de peixe espada 1 ramo de manjericão 200 gramas de batatas pequenas 1 limão 10 gramas de alho 1/2 litro de óleo pra fritar 15 gramas d.
Filé de peixe com molho mexicano Ingredientes: 400 gramas de filé de peixe 400 gramas de tomates italianos ou 1 lata de tomate pelati 20 gramas de azeitonas 100 gramas de cebola média 10 gramas de dente a.
Moqueca Catarina Ingredientes: 400 gramas de postas de corvina 150 gramas de camarão para molho 1/2 maço salsa e cebolinha picadas 300 gramas de tomates em rodelas 100 gramas de cebola em .
Filé de sardinha Ingredientes: 6 unidades de filés de sardinha 1 colher de sopa de azeite de oliva 400 gramas de batatas noisetes assadas 2 tomates cortado em 4 partes 1/2 cebola rocha cort.
Espaguete de camarão Ingredientes: 250 gramas de camarão 200 gramas espaguete de grano duro 200 ml de extrato tomate 50 gramas de cebola picada 1 maço tempero misto (salsa e cebolinha verde) p.
Arroz de camarão Ingredientes: 250 gramas de camarão 1 xícara de arroz pré cozido 200 ml de extrato tomate 50 gramas de cebola picada 1 maço tempero misto (salsa e cebolinha verde) picad.
Grelhada de pescadas Ingredientes: 400 gramas pescadinhas inteiras 100 gramas de tomate cereja 30 gramas de azeitona 50 gramas de bacon 15 gramas de manteiga 100 ml de azeite 1 ramo de alecrim.
Filé de corvina ao forno Ingredientes: 500 gramas de filé 200 gramas de batatas pequenas cortadas em 4 partes 100 gramas de tomates cortadas em 4 partes 1 ramo alecrim ou manjericão 1 cebola em ro.

Localização como chegar a Pesqueira Pioneira da Costa