Pessoal Terceirização de Mão-de-Obra E Serviços, Curitiba - PR

R. Mém de Sá, 462 - Lindóia, Curitiba - PR, 81010-110, Brasil
Curitiba - PR

GRUPO PESSOAL – Serviços de Mão de Obra Terceirizada - - 41 32489766 pessoal@grupopessoal.
com.
br Menu QUEM SOMOS Fundada em 1999, o Grupo Pessoal atua como parceiro de seus clientes, integrando-se ao seu negócio e estratégia gerando resultados e vantagens competitivas.
Nossa empresa conta com uma equipe de profissionais selecionados e treinados, interagindo sempre com nossa central, lembrando sempre que um funcionário deve ter a empresa presente em seu trabalho.
Com a visão de que o cliente terceiriza serviços para poder focar os seus principais objetivos procura além da prestação do serviço por si só, assessorar o cliente nos diversos fatores que envolvem a administração de RH.
Possuímos uma estrutura tanto fixa como móvel de apoio para a boa realização dos serviços.
Atendemos com supervisores a Região do estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
MISSÃO Oferecer soluções em Terceirização de Serviços, atuando com excelência, agregando valor e potencializando resultados ao negócio de seus clientes e parceiros.
VISÃO Ter a preferência do mercado na região em que atua.
VALORES Atendimento: Ser presente, entender para atender, satisfação do cliente.
Respeito: Com os clientes, colaboradores, fornecedores, e candidatos.
Integridade: Transparência e ética em todas as nossas ações.
QUAIS AS VANTAGENS EM TERCEIRIZAR? Qualidade e agilidade no processo de seleção; Redução de trabalho e controles, pois a administração do contrato é de total responsabilidade do Grupo Pessoal; Comprovação de todos os recolhimentos dos encargos sociais e trabalhistas; Transparência na relação contratual dos direitos e obrigações: sua empresa sabe exatamente quanto vai pagar pelo serviço, com demonstração clara dos encargos e verbas rescisórias;De acordo com a necessidade do cliente, o Grupo Pessoal realiza o processo de identificação, contratação e administração dos profissionais por tempo determinado ou por tempo indeterminado através do regime CLT.
Prestamos serviços em diversas áreas: O QUE NÓS FAZEMOS?OUTROS SERVIÇOSNOSSA EMPRESA Entre em contato com o Grupo Pessoal e solicite um orçamento.
Ligue para 41 32489766 ou clique ao lado para nos enviar uma mensagem.
FALE CONOSCO

Localização como chegar a Pessoal Terceirização de Mão-de-Obra E Serviços