Petrobahia S.A., Salvador - BA

Av. Anita Garibaldi, 252 - Federação, Salvador - BA, 40210-750, Brasil
Salvador - BA

Petrobahia S/A - - DÚVIDAS FREQUENTES  -  LINKS ÚTEIS  -  CDC  -  Nos acompanhe no facebook! RESPONSABILIDADE SOCIAL Conheça nossos projetos de desenvolvimento social, através da cultura e esporte.
CLIQUE AQUI APOIO AO CLIENTE Os postos de combustível da rede Petrobahia contam com um amplo apoio da empresa em diversas áreas.
Acompanhe o que cada setor oferece aos nossos revendedores.
LOGIN SENHA ESQUECI A SENHA CADASTRE-SE Fundada em 1996, a Petrobahia foi uma das primeiras distribuidoras regionais a entrar em operação no país, se tornando sinônimo de empreendedorismo na nova fase que se iniciou no setor de combustíveis.
Nessa época, os fundadores da empresa já atuavam na área - com uma rede de postos e uma das mais conceituadas transportadoras do mercado - e decidiram que era hora de uma nova e desafiadora empreitada: formar uma distribuidora de combustível regional com características muito específicas.
A ideia, que logo se concretizou, foi atuar junto a pequenas cidades, que não possuíam postos, e em locais não assistidos pelas distribuidoras multinacionais, atendendo de perto às necessidades de cada cliente.
Todo o trabalho foi desenvolvido com muito planejamento e seriedade, logo tornando a Petrobahia reconhecida por duas importantes características: a solidez e a credibilidade.
Hoje, a empresa continua aberta à inovação e atenta às oportunidades de mercado, contando com números expressivos: são 06 bases de operações e uma rede com cerca de 90 postos revendedores espalhados entre Bahia, Sergipe, Minas Gerais, Piauí e Pernambuco.
Além disso, a companhia ainda possui cerca de 1000 clientes ativos, distribuídos entre grandes consumidores e postos bandeira branca.
São resultados diretamente ligados ao trabalho de uma equipe amplamente preparada e à manutenção de uma relação forte e fidelizada com nossos clientes.
Uma história de sucesso escrita a cada dia e movida a cada novo desafio.
Código de Ética Em 2007, a Petrobahia estudou e produziu um amplo Código de Ética.
Nele, estão contidas as premissas, condutas e valores éticos que regem os negócios e relações da companhia com seus parceiros, clientes e colaboradores.
 Faça o download do código de ética em PDF.
  Política de Gestão A Petrobahia busca manter uma atuação baseada numa Política de Gestão séria e voltada para temas importantes.
Acesse clicando no link abaixo:  Faça o download da Política de Gestão em PDF.
Aqui o cliente Petrobahia tem um espaço reservado para informações e serviços.
Através do Espaço do Cliente você poderá ter acesso à legislação, normas e cartilhas importantes para o dia-a-dia do seu negócio.
Além disso, você terá acesso a uma área restrita, onde poderá fazer seu pedido de combustível via Internet.
Orientações e Cartilhas Normas e Legislação  É necessário o Adobe Reader para a leitura dos arquivos em PDF.
 Clique aqui para fazer o download.
Cadastramento para Pedido Via Internet A partir de agora o cliente Petrobahia poderá fazer seu pedido de combustível através do nosso site.
Para isso, você precisa preencher o formulário de cadastro abaixo e enviar a nossa central.
Todos os dados enviados serão checados e validados junto ao responsável pelo pedido.
Após a validação, você terá acesso a uma área exclusiva, onde poderá postar seu Pedido Via Internet.
Atenção: Dados da empresa Razão Social CNPJ/CPF (Somente números) Inscrição Estadual (Somente números) Data da última compra (dd/mm/aaaa) Nome Fantasia Endereço CEP Estado Escolha o Estado ACRE ALAGOAS AMAPÁ AMAZONAS BAHIA CEARÁ DISTRITO FEDERAL ESPÍRITO SANTO GOIÁS MARANHÃO MATO GROSSO MATO GROSSO DO SUL MINAS GERAIS PARÁ PARAÍBA PARANÁ PERNAMBUCO PIAUÍ RIO DE JANEIRO RIO GRANDE DO NORTE RIO GRANDE DO SUL RONDÔNIA RORAIMA SANTA CATARINA SÃO PAULO SERGIPE TOCANTINS Cidade Informe o Estado DDD / Telefone Dados do responsável pelo pedido Nome Completo RG (Somente números) CPF (Somente números) E-mail * (* serão enviadas informações restritas, recomendamos utilizar email de uso pessoal e exclusivo.
) Confirme o e-mail Senha Senha* Confirme a senha (* senha de 6 dígitos) RESULTADO DA BUSCA Assista todos os videos no nosso canal.
A credibilidade e a qualidade são marcas reconhecidas dos produtos comercializados pela Petrobahia.
Acompanhe abaixo tudo o que os clientes dos postos Petrobahia e os nossos revendedores encontram quando procuram a nossa companhia.
Combustíveis Quem abastece num posto Petrobahia tem a certeza de estar utilizando sempre o melhor combustível.
Veja a lista de nossos produtos comercializados e, se preciso, faça o download da Ficha de Informação e Segurança de Produto Químico (FISPQ).
Uniformes Um atendente bem uniformizado transmite valores como: segurança, organização, imagem corporativa e valorização do ser humano.
Por isso, fornecemos aos nossos revendedores um fardamento completo para seus funcionários, com padrão de imagem e qualidade Petrobahia.
Para conhecer nossos uniformes procure o assessor da sua região.
Veja a relação de Uniformes Petrobahia Materiais de Análise A Petrobahia disponibiliza aos seus clientes todos os produtos e materiais necessários para a análise físico-química, bem como para medições, aferições e outras necessidades do posto revendedor.
São produtos como: densímetros, termômetro, provetas, réguas e bomba de sucção.
Todos de acordo com as normas em vigor.
Caso precise, entre em contato com um dos nossos consultores de vendas.
Veja a relação de Materiais para Análise Material de Instalação Além de uma equipe de instalação treinada, a Petrobahia negocia diretamente com fornecedores de materiais e equipamentos, disponibilizando aos nossos clientes materiais de instalação das melhores marcas.
Para a Petrobahia, atuar junto a uma comunidade também significa desenvolver projetos que contribuam para a melhoria da vida em sociedade.
Por isso, as ações ligadas à Responsabilidade Social têm adquirido cada vez mais espaço na atuação da empresa.
Acompanhe abaixo em quais áreas temos atuado e quais as últimas ações que temos desenvolvido.
Presença forte no apoio ao esporte O apoio ao esporte é um dos principais focos do trabalho de responsabilidade social da Petrobahia, com o patrocínio de diversas modalidades e atletas, em parceria com o Governo do Estado, através do Programa Faz Atleta.
Em 2012, dando continuidade à participação na Stock Car, a Petrobahia foi patrocinadora oficial do camarote da Federação de Automobilismo da Bahia (FAB), e para satisfação dos amantes de velocidade apoiou pelo 7° consecutivo o Rallye do Batom (em sua 20° edição) e o Campeonato Baiano de Kart.
A Petrobahia também atenta ao esporte Paraolímpico, incentivando cada vez mais atletas com deficiências físicas, visuais ou mentais a praticar esportes como caminho para o aprimoramento do ambiente social.
Cultura tem espaço garantido nas ações da Petrobahia.
O incentivo à cultura tem espaço garantido nas diretrizes da Petrobahia.
E diante desse compromisso da empresa, foi ampliado o apoio às manifestações ligadas à produção artística e cultural.
Através do programa do Governo da Bahia, Faz Cultura, a Petrobahia tem apoiado diversos projetos culturais.
São diferentes áreas incentivadas e sempre o mesmo intuito: apoiar e desenvolver novos talentos, divulgar a cultura e promover o crescimento cultural na nossa sociedade.
Entre alguns dos projetos culturais que contam com nosso apoio estão o projeto Fala Menino (publicações de livros infantis com temas de cidadania), Projeto Radiola na Estrada (shows da banda Radiola em cidades do interior), Cordel da Água, Projeto CD Nana Meirelles e Romance & Luas – O novelo da Vida.
06/04/2013 - Barril do Texas fecha em baixa de 1,5% Non proin in, nec tincidunt pulvinar, lacus.
Mus pulvinar? Nisi elementum amet pellentesque magna eros dapibus vel duis ac, eros integer ultrices duis elementum vut sed mus amet ae.
ver mais 05/04/2013 - Petrobras reajusta preço da gasolina e do diesel nas Bombas Nunc nec, nunc platea cum phasellus ut pid nunc sociis ac mauris odio, magna nec elementum.
ver mais Conheça os 20 postos que mais vendem no mês.
ver mais São cerca de 90 postos distribuidos em diversas regiões da Bahia, Sergipe, Minas Gerais e Piauí.
Clique no mapa e veja a listagem das cidades e principais postos da rede em cada estado.
Veja a listagem das cidades e postos da rede em cada estado.
Nome: Email: Setor: AdministraçãoComercialFinanceiroOuvidoria Assunto: Mensagem: Todos os direitos reservados à Petrobahia S/A Av.
Anita Garibaldi, 252, Salvador - Ba.
Tel.
: +55 71 3339.
5900

Localização como chegar a Petrobahia S.A.