Pharma Instalações, São Paulo - SP

R. Sd. Antônio Martins de Oliveira, 16 - Parque Novo Mundo, São Paulo - SP, 02177-040, Brasil
São Paulo - SP

Pharma Instalações - Pharma Instalações - Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo serviços seguros e com qualidade diferenciada.
- Pharma Instalações - Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo serviços seguros e com qualidade diferenciada.
- Pharma Instalações Pharma Instalações – Atender e superar as expectativas dos nossos clientes e parceiros, fornecendo serviços seguros e com qualidade diferenciada.
☰ Navigation Conecte-se conosco Encontre-nos no Facebook! QUEM SOMOSSomos especializados na criação de instalações em ambientes de farmácia.
O QUE FAZEMOSDesenvolvemos materiais de qualidade e projetos com planejamento eficiente.
COMO FAZEMOSExecutamos nossos projetos de acordo com nossa expertise no mercado.
A PHARMA INSTALAÇÕES Estamos prontos para desenvolver o projeto adequado para a sua necessidade.
TECNOLOGIA DE PONTA Contamos com equipamentos modernos e de última geração.
SERVIÇOS O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES caret-down caret-up caret-left caret-right A Pharma Instalações é dinâmica, atenciosa e pontual.
Sua equipe trabalha muito, construindo a cada projeto executado, uma relação de confiança e tranquilidade para nós, clientes, que às vezes nos preocupamos com a reforma.
Muitas vezes achamos que é algo muito difícil e trabalhoso para se fazer e os profissionais da Pharma Instalações nos passam a maior tranquilidade com suas experiências que possuem em diversas situações, seja uma reforma, uma loja nova ou até uma pequena manutenção.
Fonte do Depoimento: Promo Farma http://www.
promofarma.
com.
br Solicite um contato E-Mail pharma@pharmainstalacoes.
com.
br Telefones (11) 2372-0096 Endereço Rua Soldado Antonio Martins de Oliveira, Nº 16, Parque Novo Mundo - São Paulo, SP Newsletter Inscreva-se para receber as últimas novidades! Escolha o estadoACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPRPBPAPEPIRJRNRSRORRSCSESPTO

Localização como chegar a Pharma Instalações