Pharmacia Alquimia, Olímpia - SP

557 - Condomínio Edifício América - R. Dr. Antônio Olímpio - Centro, Olímpia - SP, 15400-000, Brasil
Olímpia - SP

Pharmacia Alquimia | Ol?mpia-SP | Farm?cia de Manipula??o em Olimpia-SP - - # # # Rua Dr.
Ant?nio Ol?mpio, 557 - Ol?mpia-SP (17) 99769-5041 (17) 3281-5055 Informativos Or?amento Fale Conosco Peça um Orçamento Pe?a seu or?amento atrav?s do nosso formul?rio.
Envie sua Receita Atendimento via Whatsapp Entre em contato conosco atrav?s do Whatsapp.
(17) 99769-5041 Nossos Informes Clique aqui e veja nossas dicas de sa?de.
Saiba Mais Quem Somos Fundada em 1990, a Pharm?cia Alquimia se consolidou no mercado magistral de Ol?mpia e regi?o oferecendo o que h? de melhor e mais moderno em manipula??o de f?rmulas.
A Pharm?cia Alquimia conta com laborat?rios modernos e qualificados para a manipula??o de diversos tipos de medicamentos, de acordo com as Boas Pr?ticas de Manipula??o em Farm?cia e as normas da Anvisa.
Com ?tica e respeito aos clientes, os profissionais da Pharm?cia Alquimia est?o sempre prontos a atender as prescri??es m?dicas e orientar os pacientes quanto ao modo correto de uso dos medicamentos manipulados.
Leia Mais Servi?os Manipula??o A Pharm?cia Alquimia possui grande variedade de mat?rias-primas para manipula??o de f?rmulas em c?psulas, cremes, shampo.
Fitoter?picos Veja como as plantas podem ajudar a manter sua sa?de.
Cosm?ticos Creme para ?rea dos olhos; Creme para o rosto com ?leo de macad?mia; Creme para rachaduras nos p?s e m?os; Gel hidratant.
Diet & Light Conhe?a os produtos diet, light, sem gl?ten e sem lactose que temos dispon?veis.
Florais S?o ess?ncias extra?das de flores silvestres que procuram harmonizar f?sica, mental e espiritualmente um indiv?duo, torn.
Homeopatia A Homeopatia ? uma especialidade m?dica desenvolvida por Samuel Hahneman a partir do s?culo XVII.
Ela se baseia na Lei d.
Informativos Repelente de Insetos Flu?do Anti-Olheiras Belvitt? - Beleza e Vida Outros Informativos Site Desenvolvido por: OlímpiaWeb

Localização como chegar a Pharmacia Alquimia